Eu gosto é do Verão…

Como diziam os Furia do Açucar ” eu gosto é do Verão….”

Pois é pessoal agora mais um post mas desta vez sobre a minha estação do ano preferida o Verão.

Como na escolinha a gente escrevia “eu gosto mto do Verão, podemos ir à praia brincar na areia  e fazer castelos…”

Que tótós nós somos quando somos pequenos, fazer castelos de areia … ta-se mesmo a ver o que acontece a esses castelos bem uma onda e ZÁS lá se vai um “trabalho” de uma tarde na praia, literalmente por agua a baixo.

Mas parece que não é só quando somos pequenos que construímos castelos de areia. Existe muito boa gente que eu conheço, que gosta de construir este tipo de construção.

O problema é que, já não somos pequenos para fazer isto, e ainda por cima, quando temos a mania de fazer estas construções, quando as temos de as “demolir” pode-nos sair bem caro estas demolições🙂

Mas acho que as pessoas nesta altura estão mais “viradas” para o AMOR.

As hormonas andam aos pulos e depois dá-se o que se chama AMOR DE VERÂO. Que em alguns casos pode-se prolongar por mais algumas estações do ano🙂

Já comecei a tratar de mudar de cor… não para moreno pois não consigo mas para vermelho estilo camarão.

Aproveitei a manha de domingo para apanhar um solinho na esplanada do NECAS em Mira-Mar passo a publicidade.

É um sítio porreiro, vê se mta coisa ….. 🙂

Neste momento ainda estou na face da observação propriamente dita …. depois passa-se a fase de conversação e depois sim… o GRANDE PASSO…. mas de CORRIDA. Antes que alguma me consiga por a mão.

Eu agora sou como aqueles cães que andam sem trela… dá uma !mijinha” aqui… dá uma “mijinha” ali.

Quando alguém tentar agarrar, são capazes até de MORDER BRrrrrrrr

Neste momento eu vejo o pessoal passar de mota… ai quem sabe um dia gostava de ter uma Harley … podia até ser “imitação”, daquelas Hondas bem grandonas.

De andar com o cabelo ao vento, de sentir a LIBERDADE de movimentos. E no Verão dá para tudo isto.Ir a um barzinho ter com uns (as) amigas(os),  chegar a casa mais tarde do que é o normal estilo 4 da manha como aconteceu á dias. Depois no dia a seguir é q é mais complicado.

Conheci pessoas q gostam do Inverno, como é q é possível? Gostam de levar com chuva e mau tempo é?

Deixa as pessoas mais pessimistas! Muitas vezes eu penso, se calhar eu não devo ser português, a malta cá da terra é q gosta de usas casacos pesados, botas, luvas. Eu cá qto menos roupa melhor.

É a minha costela Angolana a falar mais alto. Aí está um sítio que eu gostava de conhecer e pq perguntam vocês….

Pq existe Praia, Sol e mta gente gira. Se eu fosse solteiro até era capaz de fazer uma viagem e ir para Angola.

Pera aí mas eu sou QUASE solteiro eheheheheh

Fiquemos por aqui… vamos ver o q vem no px post

Um bom Verão para todos vocês mas cuidado com os ESCALDÕES… eu já apanhei um … e como diz o velho ditado…

“Gato escaldado, de água fria têm medo”.

Por isso é que eu antes de entra na “água” agora verifico sempre duas coisas 1ª vejo se tenho “pé” se não me afogo🙂

2ª Se a água está á MINHA temperatura ideal.Pois ainda estou a “curar” a queimadela que apanhei ehehehehe

Para terminar o pensamento do POST de hoje é…… tchan tcham tcham….

O sol nasceu pra todos… a sombra só pra alguns!

1 Response so far »

  1. 1

    Mário Jorge Cosme said,

    Já que fos-te queimado uma vez, desta vez não vai acontecer, pois de certeza que vais levar ” bronzeador ” loll.
    Não te esqueças que não há mal que sempre dure. O melhor ainda está para vir.
    Sim porque agora vais ser um rico criador de ” DOGS ” Alemães. Loll.
    Um abraço do amigo Cosme


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: