Astrologia … TODA A VERDADE :)

Pois malta, hoje estive a fazer arrumações cá em casa🙂 é difícil acontecer pois eu sou um “bichino” nada caseiro.

E o que descobri, um livro sobre o meu Signo que recebi à uns tempos atrás.

Esta coisa da Astrologia, acho eu, veio dar mtos €€€€´s a mtas pessoas conhecidas. A mais conhecida delas todas é a Maya, não a Abelha, mas sim a VELHA Maya.

Fui à Wikipédia e procurei pela Maya, e o que diz lá?

NADA …. SIMPLESMENTE ISSO NADA😦

Mas descobri um blog em que fala sobre a EUNICE a professora.

Pois bem ela era professora, e como se ganhava mal, decidiu ser Astrologa.Ok é mais ou menos parecido, visto que, depois da correcção de alguns testes feitos pelos alunos, o professor têm mesmo que adivinhar o futuro desse miúdo.🙂

Mas voltando ao meu livro…

O touro… a personalidade …. é Cauteloso e sensato +- predere  roupa e calçado confortáveis e não se sentem em roupas formais ISSO É VERDADE.

Por vezes teimoso… POR VEZES EHEHEHEHE se fosse só ás vezes ???🙂

Em relação ao Parceiro Ideal .. está demais… 100% diz no livro, devo escolher nativos de Gémeos ou de Caranguejo.

E diz “será melhor manter-se afastado dos de Leão, Escorpião e Aquário“.

Por isso quem estiver a ler este Post e for um dos dois nativos de Gémeos ou de Caranguejo, ok podem entrar em contacto cmg de RESTO OK MAS NÃO DÁ!!!!🙂

Adora os seus amigos… isso é verdade sem amigos não somos NADA.

Podemos ter mto €´s, ter uma vida estável, ter sucesso no Job mas, sem amigos nãããã isso para mim não dá!

“Também gosta de animais e tem, ou gostaria de ter , um CÃO” eheheheheh nem mais este post liga-se ao meu anterior “Quem me ama, ama o meu cão”.

“Não gosta de dormir numa cama estranha com frequência” Isto está ERRADO, se a pessoa começar a dormir COM  FREQUÊNCIA numa cama estranha, esta a cama, deixa de ser ESTRANHA CERTO ? EHEHEHEHEH

A Família… “Touro leva a paternidade mto a sério” Isto é pura verdade,  adoro as crianças, ADORO AS MINHAS SOBRINHAS.

Qdo for grande também quero ter, mas pode ser só 1, pois acho que + do q 1 JÁ SÃO MTOS.🙂

A Saúde e o Lar: “”o nativo Touro preso em casa adoece com facilidade”, nem mais, é difícil encontrar me em casa.

E mais uma vez a 100%, isto que eu estou a escrever vem no livro, “gosta de desporto, de preferência que envolva animais, como competições caninas” ahahahahahaha NÃO ACREDITO NISTO EHEHEHEHEH

No horóscopo Chinês- sou BOI — pf não façam comentários ok????🙂

Num sou TOURO no outro sou BOI, venha o DIABO e escolha…..

Tudo aquilo que escrevi sobre o Touro … NÃO ACREDITO EM NADA... olha estes os chinocas … BOI…. vem que me podiam ter escolhido outro signo por exemplo o:

Tigre

Galo

Cão

Mas nem tudo é MAU PODIA ME TER CALHADO ESTE ….

Mas acreditos nestes dois curandeiros

O Tono Curandeiro, têm varias profissões… Ajudante de servente na construção civil, Jornaleiro nas Vinhas Tanhã e é Fisioterapeuta / Curandeiro, cá está o MÉDICO QUE A GENTE NECESSITA….

Na mala têm: BETADINE :)  SPRAY … ALCOO XINODOA …

————xxxxxxxxxxxxxxxxx——————xxxxxxxxxxxxxxxx————xxxxxxxxxxxxx——-

Esta tambem é boa……

Trata de todas as doenças HEPATITE ADÁ… URSULA vai se lá saber se é a Ursula Maior ou a Menor o que é importante é que CURA ….

Aviso importante … NÃO COMAM CARNE DAS VACAS LOUCAS !!!!! Elas ficaram TRABECOLOSAS


Deixe uma Resposta

