Contra o futebol … marchar marchar !!!!

Começou o campeonato mundial de futebol ! Com mta pena minha.

Não sei se os meus caros amigos(as) sabem, mas eu DETESTO FUTEBOL.

Por isso este Post, é de ter em conta este pequeno pormenor🙂

Uma das POUCAS coisas boas que esta maluquice da bola trás para nós, é a necessidade de mostrar quem nós somos… PORTUGUESES.

Apreende-se o Hino Nacional, as Cores da Bandeira…. É aqui que o PNR fica todo contente🙂

Isso é que é ser o VERDADEIRO NACIONALISTA🙂 Agora aquelas cenas de, Racismo, Xenofobia isso são coisas do passado.

Mas o que eu mais gosto nisto tudo da bola é….

As entrevistas q os nosso jornalistas fazem.

Eles mostram tudo ao pormenor, o que os jogadores fazem nos tempos livres como por exemplo eu vi, eles a jogar matrecos, Xbox, bilhar…. É LINDO e interesante VER ESTAS COISAS🙂

Qq dia destes estão a fazer uma entrevista a um jogador no WC.

Jornalista: “estamos aqui no WC com o Pepe. ….. Pepe, quando estás na casa de banho que revistas costumas ler? E já agora qual é o teu papel higiénico preferido?”

Ou ainda numa situação ainda mais complicada ” Estamos aqui no quarto com Deco e a esposa.. como podem ver eles estão ali debaixo dos cobertores, eu vou interromper e ver o que se passa… DECO … DECO … ”🙂

Aqui está alguns dos tipos de reportagens que passa na nossa tv.

Mas o MAIS GRAVE, é assistimos a este tipo de reportagem, se é que podemos chamar isto de reportagem, em canais PAGOS. Nós, deveria-mos RECEBER por ter que levar com este tipo de DESINFORMAÇÃO.

E os nomes dos jogadores??? São um bocado e desculpem qq coisa, um pouquinho apaneleiradinhos não???

Como por exemplo DUDA…KÁKÁ… Imaginem só comigo esta cena..

Qdo a mãe de, por exemplo KÁKÁ, o chamava para jantar e ele estava com os amigos a jogar à bola..

“KÁKÁ anda que o jantarzinho está na mesa”, eu se fosse amigo do KÁKÁ dizia hummmmm….. este KÁKÁ “cheira-me a esturro”.

Mães de TODO O PORTUGAL…. se o(s) vosso(s) filho(s) querem jogar  futebol POR AMOR DE DEUS … eles que tenham nomes de MEN´S

São três jogadores PORTUGUESES, todos eles da região do alentejo, pelo menos pelo sotaque devem ser de lá.

Ou será que esses carasVIRARAM”  portugueses, pois na selecção do Brasil não tinham lugar para NENHUM DELES? Hum???

Eu disse esses caras ????  Mau, mau, estas coisas brasileiras se apegam é? Hô genti ..

Não, claro que não, lá estou eu a pensar em coisas erradas. Eles são Portugueses desde pequeninos.Eu tenho provas que o Liedson  é natural da Bahia … mas não a Bahia de Cascais essa é outra mas isso agora não importa nada.

O Deco, natural do Rio… mas será do Rio Douro ou do Tejo🙂🙂

Pepe, natural de Maceió, MACEI QUÊ ????? AIÓ …. Ó que pena Maceió não é da nossa terrinha, mas nem se nota NADA na maneira como ele fala … AGORA VOU VOS REVELAR UMA NOTíCIA BOMBÁSTICA …. MAS FICA SÓ ENTRE NÓS….

O Pepe não é Português. Não contem a ninguém tá?

E a  FAMOSA GAITA VUVUZELA…

Toda a malta anda com a Gaita dos Africanos na boca.. isso é que é tocar.

Aquilo bem tocada, até parece um instrumento musical da última geração.

O mais incrível, alem do ruído MEDONHO que o raio da gaita faz, parecem  mosquitos nos estádios de futebol, vem “FORMADORES” de tocadores de Gaita desde África do Sul para cá, ensinar  o Zé Povinho a tocar na dita.

Só mesmo nós… quem será que paga aos “formadores” de vuvuzelas a vir cá dar “formação“??

É pelo patrocínio da GALP… Hum… pois o gasóleo não desce…a Gasolina também não… mas isso a malta cá da terra não se importa em continuar a pagar muitooosssss €´s pelo Litro de combustivel.Isso não, mas se o “FORMADOR” de Gaitadas teve de vir para cá o mais rápido possível, senão PAÍS PARAVA COM UMA GREVE GERAL.

Pois é inadmissível, os Portugueses quererem tocar a gaita dos Sul Africanos, e não poder, pois os acordes SÃO TÃO DIFÍCEIS, que é mesmo necessário uma pessoas especializada, com curso superior e mestrado, para ensinar a MALTA DA BOLA a tocar.

Agora só mais um pequeno aparte…Os árbitros de futebol vão trocar os APITOS pelas VUVUZELAS???

Devia ser giro, o árbitro saca a vuvuzela que trás ao peito… dá uma GAITADA e marca uma  falta fora da área . LINDO🙂

Por fim e não menos importante o nosso HINO de apoio à selecção a música dos  ervilhas olho preto

mais conhecidos por black eye peas. A sua música famosa “EU TENHO UM FEELING” ou melhor “eu tenho uma Impressão“. Título que vem mto a calhar por eu tenho a impressão, que a nossa selecção vai dar RAIA.

Se fosse em inglês até que ficava catita.. Black´s vejam se gostam….

I have a feeling. That Ray will give

Porque não adoptar a velinha música do Herman José “BAMOS LÁ CAMBADA” (Escrita Nortenha CARAGO).

Amigos(as)… tenho DUAS frases não consegui escolher só uma para terminar este post

O futebol é o ópio do povo e o narcotráfico da mídia.

Faz da tua vida , um jogo de futebol :

Chuta as tristezas,
Finta as dificuldades,
Marca 1000 golos de alegria…
ESTAREI NA BANCADA A TORCER POR TI !



Deixe uma Resposta

