flashes noticiosos….

Este post.. é um post semanal, que eu dedico a algumas notícias que li esta semana….

“Doação de Orgãos … OBRIGATÓRIO SIM / NÃO ???”

A paramiloidose ou mais conhecida por Doença dos pezinhos. Têm mais incidência na zona da Povoa de Varzim!

Existe agora num novo tratamento uma nova esperança AINDA BEM. Esta doença destrói todos os tecidos e músculos dos membros inferiores, provocando o chamado “andar à pato”. A solução que existe é o TRANSPLANTE HEPÁTICO.

Por isso eu pergunto…

Doação de orgãos … OBRIGATÓRIO SIM / NÃO ???

Eu penso q SIM, se a pessoa morre, por exemplo num acidente, pq não fazer a doação dos orgãos bons? Nós estamos mortos, não nos podemos salvar.Para quê desperdiçar oportunidade de salvar PESSOAS EM VIDA?

Mta gente pensa ainda, “se eu morrer quero ir direitinho para o caixão”, para quê? Para os bichinhos comerem TUDO É?

Não é por ficar sem um rim, um coração, etc,etc que NÃO VAMOS PARA O CÉU!

Como diz um  parceiro nosso… “VAIS DIREITINHO”🙂🙂🙂🙂

“BEZERRO CLONADO A PARTIR DE ORELHA “

Os Sul Coreanos são tramados… conseguiram clonar um bezerro  a partir de uma orelha de um Boi falecido à 2 anos.

Isto parece uma notícia ESTUPIDA mas não!

Esta ciência está cada vez mais avançada. Esta 2ª notícia “liga-se” à 1ª. Porque, se conseguir-mos clonar orgãos humanos, deixa de existir o problema da doação de orgãos. Cientistas de todo mundo… TÊM O MEU APOIO AVANCEM, É FAVOR DE SALVAREM VIDAS.

“CACHALOTES AJUDAM A ELIMINAR CO2”

Li que a Piiiiiii que os cachalotes fazem, ajudam a eliminar o CO2! O problema do AQUECIMENTO GLOBAL está RESOLVIDO.

Para isso bastando… deixar os bichinhos fazer as necessidades mais básicas ,que grande blá blá blá só para dizer… deixar os bichinhos cagarem sossegados  que o AQUECIMENTO GLOBAL JÁ SE FOI🙂🙂

Por isso amigos(as), se porventura  vocês tiverem um animal de estimação, por exemplo um cão, e ao vir passear com ele á rua, ele fizer…. cá vai,as suas necessidades mais básicas, por favor, NÃO APANHEM A Piiiiii do bicho, porque ELE SIM ESTÁ A CONTRIBUIR PARA A PROTECÇÃO DO OZONO.🙂🙂🙂🙂

“O AMOR é lindo….”

Li neste jornal a seguinte notícia:

“Morta no carro de homem com quem queria casar”

Ele com 51 anos ela com 40. Ela trabalhava num bar de Alterne como Alternadeira, nome diferente daquele que estamos habituados a ouvir para a profissão mais antiga do mundo.

O AMOR é LINDO.. ou seja, o mocinho até gostou da mocinha mas na hora do SIM, em vez disso, toma lá um chumbito para apreenderes a não te deixares levar por maus caminhos. Já ouvi isto em qualquer lado… já sei foi o padre da minha freguesia.🙂

Este Homem nem pensou mal de todo, ao matar a mocinha e de seguida a ele. Só trás VANTAGENS, uma dela e a mais OBVIA é que NÃO VAI PRESO, outra também nada má…. DEIXA DE PAGAR IMPOSTOS.🙂🙂

Mas EU, em vez de chamar Alternadeira ou mesmo Piiiiii pois NÃO DIGO ASNEIRAS …Eu normalmente chamo de freelancer, nome mais soft🙂🙂🙂

Como gosto de saber o significado deste tipo de palavras, partilho com vocês o que vem na wikipédia….

Freelancer guia seus trabalhos por projetos, captando e atendendo seus clientes de forma independente. É uma tendência muito em voga no mercado de jornalismo, design, propaganda, web, tecnologia da informação, música e muitos outros.

Quem diria que nestas áreas de JORNALISMO, DESIGN, MÚSICA existia tanta Piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

E ainda …. (até pareço o saudoso Carlos Cruz no concurso 123) ……. e ainda…..

O trabalho de freelancer reserva surpresas tanto positivas quanto negativas. Dentre as positivas podemos citar a liberdade de horário, a flexibilidade de orçamentos e os desafios constantes, provocados pelas trocas sucessivas de ambiente de trabalho (ora uma vez no PINHAL ora uma vez no MOTEL ). No entanto, existem obstáculos algumas vezes grandiosos, como falta de liquidez financeira, pouco valor reconhecido e captação de novos projetos.

Estão a ver meninas e meninos, sim com estas MODERNICES todas também existem MENINOS como freelancer…Mas continuando…LIBERDADE DE HORÁRIOS E FLEXIBILIDADE DE ORÇAMENTOS, esta última parte desconhecia.

Acho, mas isto já é a pensar na ASAE, que devem ter uma tabela de preços afixada e bem visível, para evitar males maiores como uma inspecção da ASAE.

Chega-vos lá um Inspector e pergunta “com quem tão … não têm a tabelinha dos preços afixada… vai ter de pagar uma multa de 300 €´s e MAI NADA“.

Mas como existem sempre o outro lado da medalha …não é tudo um “mar de rosas”.

Falta de Liquidez Financeira, mais uma vez meninos e meninas, não é só na vossa profissão que existe este problema, também nas nossas. Chegamos ao dia 15 de cada mês e ai…ai…

Pouco Valor Reconhecido, pois é como vos digo, se vocês tivessem que andar a cumprir horários a aturar clientes chatos e por vezes difíceis, a ter que chegar sempre limpinhos ao vosso local de trabalho, e ninguém vos dê o merecido valor.

Por favor NÃO SE QUEIXEM…. e trabalheim com mto AMOR E CARINHO.

Vale a pena pensar nisto….

Meia Idade: É a altura da vida em que o trabalho já não dá prazer e o prazer começa a dar trabalho

Não é notícia…

Estive a desfolhar o jornal e, dei com a pagina da NECROLOGIA e pensei…. qdo isto acontece dá sempre asneira, não devo PENSAR mtas vezes lol

Imaginem comigo, abrem o jornal na parte da NEROLOGIA e ZÁS a vossa foto está lá.

Ou foi uma brincadeirinha de mau gosto, ou vocês estão mortos e não sabem.

Deve ser complicado a pessoa estar morta, e tá todo contente numa esplanada a ler o jornal e diz  PORRA MORRI E NÃO SABIA,ainda dizem que são meus amigos.A gente morre e nem nos avisam🙂🙂

Uma coisa que eu acho estanho é que, todas as fotos das pessoas falecidas, normalmente as pessoas estão a sorrir!

Mas porquê? Porque vão deixar de pagar impostos lá no céu? Não vão apanhar com filas e filas de transito quando vão para o trabalho? NADA DISSO… as pessoas estão contentes pq…. vão deixar de levar com as novelas da TVi.

Mas por outro lado, não se livram da TVi nem lá no céu.

Visto que a Júlia Pinheiro têm um programa que FALA COM OS MORTOS.O programa chama-se, “depois da vida”

Isto é que é, ou seja eu tou “mortinho da Silva”, tou lá sentadito numa nuvem no céu  a descançar e derrepente, ouço uma voz…

ainda por cima em Inglês, a médium a diz, “NUNO comunica comigo….”

Eu penso, “PORRA nem aqui no céu eu tou descansado é? Só me faltava a amiga da Júlia e a Júlia, a melgar me a cabeça. Não tenho MESMO SORTINHA NENHUMA, NEM DEPOIS DE MORTO “.

CONCLUSÃO: Por muito que TU fujas ou até MORRAS, podes-te livrar nas novelas e dos morango com açúcar da TVi mas, da JÚLIA PINHEIRO NUNCA…NUNCA…NUNCA…NUNCA…NUNCA…🙂🙂

Vejam este video e o estado de EMOÇÃO que ficou o MOITE FLORES quando a medium começou a falar da mãe dele.

Só mais uma pequena nota em relação ás paginas da NECROLOGIA……

Não pude deixar de reparar que, as FUNERÁRIAS fazem publicidade nestas páginas.

Para quê???? As pessoas que lá vem já usufruíram dos serviços delas e não podem morrer 2ª vez né?

Ou é para aqueles que AINDA ESTÃO VIVOS DIZER “É pá, quando morrer vou escolher a funerária, que lindos caixões que ela tem e fofinhos que devem ser! Será que eles vem equipados com GPS? É que eu como NUNCA MORRI CÉU tenho medo de me enganar no caminho e em vez de ir para o CÉU vou parar è ao INFERNO.eheheheheh”

Acho que depois de este Post se ELE o ler, meninos e meninas …. Já comprei o bilhete para o INFERNO. Vou ter pena do DIABO… ele trabalhou estes milhões e minlhões de anos e derepente apareço EU para LHE TIRAR O LUGAR“.

Até á manhã se ELE quiser…. Senão a gente encontra-se lá em baixo ehehehehehe

Deixe uma Resposta

