O Verão a Praia o Sol ….

Vai parecer uma daquelas redacções que fazíamos na 4ª classe e começava SEMPRE assim…

“eu gosto mto da praia….” lol

Pois este post fala disso mesmo o meu GOSTO pela praia, pelo sol, pela vida.

Gosto mesmo mto de praia, se pudesse mudava-me para um pais tropical, pois aí o clima dá para fazer praia quase todo ano.

Gosto do calor, apesar de ficar como o camarão qdo apanho sol a mais.

Mas toda aquela “boa onda” da praia do bom tempo, deixa qq tipo de problema por mto “cabeludo” que seja, para trás.

As pessoas que vivem nos países ditos 3º mundo, acho que têm uma qualidade de vida BEM MELHOR DO QUE A NOSSA.

São pessoas mto mais alegres e divertidas.Preocupando-se com o dia de HOJE e AMANHÃ logo se vê.

O Português, no qual eu estou incluído, preocupa-se mto com o amanhã e não aproveita o HOJE isso está errado.

Por isso eu vos digo…

NÃO FIQUEM EM CASA FECHADOS…

APROVEITEM O SOL…

APROVEITEM AS COISAS BOAS DA VIDA

SÓ TEMOS ESTA E PASSA TÃOOOOOOOOOOO DEPRESSA.

Isto tudo para dizer que a PRAIA, para mim serve não só para apreciar o SOL mas sim também para carregar energias positivas.

Parece que fico mais  novo quando lá vou…

por isso tento lá ir todos os dias🙂

como diz   Pablo Picasso

É preciso muito tempo para tornar-se jovem.

Agora quando compreendo as pessoas que dizem que não tem TEMPO para NADA. Ficam velhas num instante.

Deixe uma Resposta

