hI5…. MsN …. Livro na Cara = FaceBook

As chamadas redes sociais…..

Pois é comecei por criar uma pagina no Hi5… com aquilo q eu mais gosto…fotos…musicas etc etc

E dei comigo a pensar, o que é raro🙂 eu posso escrever aqui o que me vai na mente e toda a gente pode ler os “meus pensamentos”.

A gente descobre amigos que já não via-mos à 200 anos, agora trabalham.. tem filhos …estão gordos…🙂

Eu digo para mim mesmo, Nuno tás a ficar velhote…mas logo me vem a lembrança que a idade  é, unicamente aquela que nos vai na cabeça.

Criei também um no Livro na Cara…🙂 aí a rede de gente é maior, os contacto são maiores.

Aí sim vale mesmo a pena .. encontrei malta da minha antiga faculdade ISPAGAYA e já vamos marcar um jantar com a malta toda.

Recordar bons velhos tempos…🙂🙂

O tempo em que eu e o Pedro Alves, ficávamos no café ao lado da faculdade PORTUGAL NOVO a contar anedotas e a rir… claro a faltar ás aulas.

A malta divertia-se à grande mesmo.

Depois também existe o MsN, aqui nos podemos depois de entrar em contacto com “alguém”, que tenha visto o livro na cara ou o Hi5 e podemos falar, falar, falar.

Estas coisas para os adultos são porreiras, mas para a malta mais nova,são uma “arma” mto, mto perigosa.

Pois eles não sabem quem está do “outro lado”.

As pessoas agora “namoram” virtualmente🙂🙂🙂

Isso eu ainda não entendi, ainda sou do tempo antigo de cara-a-cara, boca-na-boca eheheheh

Acho que esta tecnologia, faz com que aquele “friozinho” no estômago qdo conhecemos alguém, vai-se com estas

high-tech´s

Não existe aquela coisa de  terminar , por exemplo, um namoro… é o que eu chamo FUGIR À COISA🙂

Miúdos(as), jovens deste PORTUGAL … deixem-se de PANELEIRICES e aproveitem o SOL… a PRAIA….e NAMOREM À MODA ANTIGA… não dos tempos dos nossos AVÓS, porque aí, era um numa janela, e o outro, cá em baixo eheheh

Mas que a “CEGONHA” deves enquanto pregava umas partidas a estes namorados PREGAVA,PREGAVA EHEHEHEH

Aquilo que eu vos digo…..

FAÇAM O FAVOR DE SEREM FELIZES MAS,…..

SEM MALICIAzzzzz ….

já dizia o DIÁCONO REMÉDIOS (Herman José)

Deixe uma Resposta

