O problema ou NÂO de estar sozinho em casa

Pois bem pessoal cá vai mais um post a relatar algumas coisas que se passam cmg.

Como sabem, se não sabem ficam a saber, estou a viver sozinho…..

E o viver sozinho trás algumas “vantagens” e algumas “desvantagens“.🙂

O grande problema que foi para mim adaptar-me a esta nova realidade, foi a utilização dos electrodomésticos MAQ DE LAVAR ROUPA nomeadamente, é HORRÍVEL ….

É verdade, o raio desta invenção… já agora aproveito foi em 1906 pelo norte-americano A.J.Fischer.

A este Sr. tenho duas coisas para lhe dizer:

1ª Meu caro Sr. A.J.Fischer, porque razão não inventou uma maquina mas que SÓ TIVESSE UM ÚNICO BOTÃO.Agora, devido à sua invenção, o raio das maquinas tem botões até dizer chega.Botão para a temperatura, para a centrifugação, botão para o temporizador, botão para o programa a escolher.O raio da maquina só lhe falta é mesmo TIRAR CAFÉS E FAZER TOSTAS MISTAS.Isso sim seria uma invenção.

2ª Porque é que, não existe uma maneira de lavar a roupa toda junta, sem ter que separa roupa branca, roupa de “cor, mas a roupa de “cor que “cor” é esta azul, vermelha, amarela ???Estão agora a imaginar o meu BIG PROBLEMA

Mas não ficamos por aqui há mais…

A minha empregada disse-me “Nuno quando for ao Continente compra um amaciador para a roupa,um lava tudo e lixívia“.

Até aqui a coisa não me pareceu DIFÍCIL…..

Mas ao chegar ao Continente, passo a publicidade, tás a ver Ti Belmiro publicidade de borla , quem é migo quem é???

Mas continuando….

Chegando lá vou direitinho ao corredor dos AMACIADORES DE ROUPA

Qual não é o meu espanto, existe um corredor ENORME CHEIO DE AMACIADORES

Eu pensei “Nuno tás lixado”… qual o amaciador IDEAL??Cheiro a sabão natural, a bosque, a rosas, PORRA ATÉ AQUI???

Ti Miro, é assim que eu o trato🙂🙂

fale com os vossos repositores e peça para q coloque SÓ UM AMACIADOR mais nada.

Lá andei a cheirar garrafas de AMACIADORES e escolhi um pelo cheio… sabão natural.

Posso vos dizer q esta “brincadeira” demorou cerca de 20 minutos.

TAREFA SUPERADA… só faltava o LAVA TUDO….

Cheguei ao corredor dos LAVA TUDO´S, sim pois como os AMACIADORES, existe um corredor só com LAVA TUDO !!!!

MER….Piiiiiiiii Disse uma asneira quando vi o corredor… agora qual escolher o LAVA TUDO ????

Escolhi um à sorte,mas para não fazer asneira fui ter com um repositor e perguntei….

“queria comprar um lava tudo é isto?”

Ele, “É sim”

Eu, “mas como é que isto FUNCIONA?”

Ele aí viu que eu era um big tótó e respondeu… “você coloca um balde com agua mistura um pouco e está pronto para lavar o chão”

Esta tarefa também foi superada mais 50 minutos.

Só me faltava a LIXÍVIA

Qual também não é o meu espanto, existem “N” lixívias, umas sem cheiro outras com cheio a tudo e mais alguma coisa.

Será que existe lixívia com cheiro a frango no churrasco (é o meu prato preferido) ????

Eu disse “desta vez não vou escolher a lixívia tradicional mais nada”Prova superada , mas desta vez só demorei 15minutos.

Conclusão deste post:

Com esta viagem toda ao Continente demorei cerca de 85minutos.. 1:40 minutos +- para comprar 3 coisas no supermercado .Imaginem só, se eu tinha de comprar as “compras do mês“, acho que tinha de tirar uma quinzena de férias 🙂🙂🙂

Minhas Senhoras e meus Senhores, só vos digo uma coisa….. ter de fazer o “SERVIÇO MILITAR “AOS 37 ANOS custa já não é para a minha idade LoL

Vantagens de estar sozinho…. isso…….. fica para o próximo Post🙂🙂🙂

Deixe uma Resposta

