Para MIM as MULHERES dos meus amigos NÃO são HOMENS

Bom dia, Boa tarde ou Boa noite conforme o caso!

Pois vou iniciar este novo post com a celebre frase …

“para mim as mulheres dos meus amigos são homens“.

Isto não se deve aplicar, pelo menos comigo!

Eu passo a explicar.

Se para mim as MULHERES dos meus amigos SÃO homens, isto quer dizer que os meus AMIGOS SÃO GAY´S CERTO?

O que não é de todo o caso (espero eu). Por isso eu digo…..

Elas para mim são MULHERES ponto final.🙂

Mas isto leva-me a pensar nesta nova “moda” de ser gay, que na minha terra O NORTE CARAGO, nós chama-mos mesmo é BICHAS OU HOMENS QUE FAZEM PANELAS🙂 Não coloquei o VERDADEIRO nome da COISA, para não ferir mentes mais “SENSÍVEIS“. Ou ainda como já ouvi na Tv… os HOMENS SEXUAIS🙂🙂

Isto para mim, desculpem se eu estou errado, é uma questão de “MODA“.Isto pq? Pq toda a gente gosta de aparecer na Tv e para isso ser mais fácil há que dizer “eu sou bicha“. Nada melhor do que isto para aparecer na nossa Tv.

Tv esta que,  mudamos para o canal 1 e o que vemos BICHAS …. para a SIC …. e o que vemos gay´s…… para a TVi …. e o que vemos….PANELEIROS ups desculpem a linguagem mas fugi com a boca para a verdade🙂

Só nos resta o canal 2 que até ver a bichanada não põem lá o traseiro, isso queriam eles!

Voltando a uns anos atrás… perto dos anos 80… a malta que andava na DROGA, era apontado o dedo e o pessoal dizia “é pá o gajo anda na passa/droga” e com isso eram discriminados pela sociedade.

Passado alguns anos, estes mesmos men´s começaram a ter uma “profissão” , ARRUMADOR DE CARROS.

Sim, porque sem estes “senhores”, nós queria-mos arrumar os nossos BOLINHAS e nem sabia-mos como fazer.

Mas eles, men´s, tem este job por um “fio“.É que agora a maioria dos carros vem com SENSORES DE ESTACIONAMENTO 🙂🙂🙂

Frases celebres tambem … “dá-me uma moedinha, senão risco-te o carro todo” ou como “DESTROCE… DESTROCE“.

Isto tudo para dizer que, agora é “NORMAL” ver men´s destes na rua. Agora já ninguém quer ser DROGADO… passou de MODA.

Aparecem agora estes BICHAS …. e a malta diz … é pá maneira fixe de aparecer na Tv…. começa uma nova MODA… ser bicha. “Toda” a gente agora quer é ser BICHA. Sim porque ser BICHA é diferente, as pessoas olham para “nós” de outra maneira. O que vale é mesmo ser visto e apontado, mesmo sendo por os motivos mais negativos da coisa.

Mas “somos” diferentes do resto das pessoas NORMAIS.

Sim, porque isto de ser BICHA, venha quem vier, na minha opinião, NÃO É NORMAL!

Existe algum problema cerebral entre os DOIS neurónios desta malta, o Tico e o Teco, que estes dois não batem bem e depois dá nisto …. ser BICHA. Os animais, que são animais gostam de macho e fêmea, não andam por aí a mudar de sexo.

Estive a pesquisar na net sobre BICHAS e descobri mais coisas.

Existem os BICHAS propriamente ditos…. os METRO SEXUAIS isso deve-se ao facto de tlvz estes mocinhos estarem a METROS da sexualidade LoL Os TRANSEXUAIS … estes vestem-se de mulheres/homens.

E ainda …. já pareço o “saudoso“, para quem têm saudade é claro e NÃO É O MEU CASO, do Carlos X, aqui nem me atrevo a falar! Só tenho é mesmo saudade da …

E ainda…. voltando… os DRAG QUEEN para os homens e DRAG KING para as mulheres, este UI UI…… Os 1ºs veste-se de MULHERES e os 2º vestem-se de HOMENS.

E as LÉSBICAS… cá está um bom gosto…Isto pq ? Porque as LÉSBICAS tem BOM GOSTO????

Porque gostam de MULHERES🙂🙂

Sempre ouvi dizer que quem vai para o “outro lado“, não volta, dizem que é bom….. dizem…

Como eu gosto, em certos assuntos, MORRER IGNORANTE!!!!

Mas cada um é como é, cada um come o que gosta e donde gosta.

Mas por mim tudo bem podem-se casar … namorar… mas quanto aos filhos AÍ NÃO!!!!

Se querem ser APONTADOS na rua ou serem “DIFERENTES” porque o TICO e o TECO não funcionam bem, já estou como o outro TUDO BEM.

Mas por favor, não envolvam crianças no meio das vossas maluquices!

Elas não têm culpa das vossas opções sexuais. ISSO É QUE NÃO.

Faz-me lembrar 3 anedotas …..

Dois maricas encontram-se e dizem um para o outro:

Ó MIGO, o que é que tens? Andas tão amarelo!

– Tenho andado doente!

– Então não foste ao médico? –

– Fui!

– E o que é que ele receitou?

– Umas porcarias! Uns supositórios!

– Ai, Migo! Guloseimas, guloseimas!..

Um tipo vai ao médico:

– Doutor, eu temo que venha a tornar-me num mariconço

– Então porquê?

– Olhe, a minha mãe morreu quando eu era bebé e a partir daí o meu pai passou a gostar de homens. O meu avô também já era assim e o meu tio… Bom, o doutor sabe…

– Realmente, isso é grave… Ninguém na sua família gostava de mulheres? Veja lá se se lembra…

– De mulheres………………….

– Que me lembre só a minha tia Maria.

3ª e a MELHOR PARA MIM….

Um ladrão ensina o filho a assaltar:

– Filho, quando chegares a um banco dizes: “Homens, carteiras para fora! Mulheres, preparem-se que vão ser violadas!”

No dia seguinte vão assaltar um banco e é a vez do filho experimentar:

Mulheres, carteiras para fora! Homens, preparem-se que vão ser violados!

– Não é isso! É ao contrário! – Resmunga o pai.

Ouve-se então uma vozinha:

– O que está dito está dito!

Por tudo isto e mais alguma coisa que me esqueci de escrever… meu caros “amigos” e PRINCIPALMENTE amigas… deixem-se destas porcarias e voltem a ser NORMAIS.

Essa coisa de dizer “eu não fiquei gay eu NASCI gay” isso para mim, é uma grande treta….

Olhem que o vosso traseiro foi concebido para “OUT” e não para “IN” se é que me faço entender LoL

CONCLUSÃO DESTE MEU “ESTUDO” eu sou……….. LÉSBICO .

VOU CONTINUAR CADA VEZ MAIS A GOSTAR

DE

MULHERES

MULHERES ESTEJAM ESCANÇADAS…. EU NÃO PASSO Para o lado  B da coisa…. sempre … sempre do lado A LoL.

LADO B NUNCA LoL🙂🙂🙂

Descobri mais uma coisa o lado “B“, este “B” vem de…… BICHA🙂🙂🙂

Deixe uma Resposta

