UFO em Portugal

Boas mais uma vez…

Por ter  tido algumas reclamações de já não colocar Post´s no meu blog à algum tempo, pois cá está mais um…

UFO em PORTUGAL será que eles “andeim aí” ????

Tudo isto começa na minha infância quando o meu PAI comprou uma colecção de livros sobre UFO / cultura Maia / Cultura egípcia etc etc

Isso fez-me começar a pensar, o que é mau pois não estou habituado a tantooooo esforço LoL

Será que NÓS vivemos sozinhos neste universo ???

Acho que NÃO… no “meio” de tantas galáxias era um pouco estranho sermos só NÓS a ter “direito à vida”.

Acredito que não estamos sozinhos! Quer se dizer………. eu neste momento até estou mas, pelo menos tenho a companhia nem que seja de ET´s LoL

Fala-se muito em “avistamentos” estranho em diversas partes do globo, mas a terra mais “massacrada” é os EUA. Já viram a quantidade de filmes que eles fazem sobre este assunto, e são sempre ELES que são atacados? Isso é perseguição… já não bastava levar com os TERRESTRES (Bin Laden, o falecido Sadam Hussein,Sharif SheiK Ahmed presidente da Somália).Ainda tem que levar com Et´s,Aliens,Predadores, 5º Elemento,etc,etc, LoL.

É muita coisa para um país só🙂

Mas continuando … para os portugueses, não ficarem a trás das grandes potencias, também nós temos direito aos nossos OVNI´s certo?

Pesquisei algumas coisas no youtube e descobri estas reportagens fantásticas que AGORA SIM FICO EM DUVIDA SE ELES EXISTEM hehehehehe

O verdadeiro CHARUTO ENCABAÇADO LoL

E no Brasil quando um ET ROUBA o maço de cigarros à pessoa que teve o contacto com ELES?

Depois do ROUBO DO MAÇO DE CIGARROS “o povo atirou pedras, pauladas ” aos desgraçados dos ET´s.

Por muito que se diga… EU GOSTAVA DE TER A CERTEZA SE ELES EXISTEM … se me acontecesse algo do gênero tinha de ter uma casa de banho bem pertinho senão …..

Será que nos OVINI´S existe WC? Senão … tadinhos deles …🙂

Até para ser ET é preciso ter SORTE!

Vou para finalizar este Post contar uma situação que ocorreu cmg….

Qdo trabalhava na MicroLoja ao final do dia de trabalho… entrou na loja um casal que queria ver cd´s de astronomia e coisas do gênero.

Eu mostrei e o homem disse-me “o sr. não se importa de falar directamente nos olhos pois eu não ouço…” e a história continua…”é que qdo era pequeno fui  ATACADO por um OVNI com um feixe de luz e fiquei surdo”.

Eu aguentei-me e disse “sim,sim não há problema “, entretanto o casal disse que voltava mais tarde.

Passado uns dias volta o tal casal à loja, e ele compra-me um cd de astronomia.

Pede-me a factura, e quando me entrega o cartão de contribuinte para eu registar a factura eu leio….

“associação de estudos paranormais”.

Eu fiquei de “boca aberta”….

Conclusão….

SERÁ QUE ESTAMOS SÓS ?????

 

 

 

 

 

 

Deixe uma Resposta

