Porquê que ela vai para INGLATERRA???

Este post é dedicado a ALGUÉM mto especial PARA mim🙂🙂🙂 que como o post indica “vai para INGLATERRA“….ou “PIOR” já lá está e vem cá deves enquanto … com muita pena minha.

Temos pessoas nesta nossa passagem terrestre que nos marcam pela POSITIVA e outras pela NEGATIVA.

No meu caso, as pessoas que me marcam pela “-” essas eu SIMPLESMENTE, “apago” da minha memória.

As outras, as “+” essas têm sempre um lugarzinho no meu coração.

E são estas pessoas que me fazem continuar a sorrir e a avançar nesta vida por vezes complicada… Um sorriso significa muito. Enriquece quem o recebe, sem empobrecer quem o oferece; dura apenas um segundo, mas a sua recordação, por vezes, nunca se apaga.

Eu continuo a SORRIR  e a DIVERTI-ME sempre… por vezes necessitamos de “carregar” baterias com estas pessoas. Dão-nos ENERGIA positiva… fazem nos ver que “a coisaAFINAL não é assim tãooooooooooo complicada como se pinta. 🙂🙂

O mais INCRÍVEL é que nós conhecemos as pessoas à vários anos, e descobrimos coisas MARAVILHOSA….

NUNCA MAS NUNCA me tinha acontecido tal, em falar com esta pessoa e DESCOBRIR que cerca de 98% das coisas que EU GOSTO ou que NÃO GOSTO são em COMUM.

Podem não acreditar mas é a PURA VERDADE. Nunca me tinha acontecido tal coisas, fiquei PARVO…. ou melhor … ainda mais LoL.

Quero partilhar com vocês esta “experiencia”, porque foi e está a ser uma coisa INCRÍVEL

Exemplo:

Eu: eu tenho MEDO de alturas

A Pessoa: Eu também

EU: eu não gosto de rins, coração e de verduras

A Pessoa: Eu é igual…

Agora imaginem só… o que é estar a conversar com alguém em que 98% das coisas são EXACTAMENTE iguais.

Não sei se com vocês isto já aconteceu ….🙂🙂🙂

Eu questiono-me….. mas porquê é que ela foi para INGLATERRA????
Como é possível eu conhecer esta pessoa à uns anitos ehehehehe e SÓ AGORA verificar que em comum temos mtasssssssssssssss coisas🙂

Esta experiência foi tal, que fiquei de tal maneira impressionado que tive de partilhar como todo vocês🙂 Qdo eu digo IMPRESSIONADO fiquei MESMO impressionado.

De tal maneira que estou a tentar CONVENCER a pessoa a FICAR por cá … o que eu vos digo esta a ser mto dificil.

Existe sempre a hipotese de EU ir para lá … quem sabe era giro !!!!

Neste momento não tenho NADA que me “prenda” a Portugal… quer dizer tenho a minha família os meu GRANDES amigos(as) , as esses NUNCA OS VOU PERDER.🙂

Mas como me dou mto melhor com est SOL maravilhoso… é complicado ir para um sítio onde ele aparece deves enquanto eheheheheeh

Talvez vá lá de férias🙂🙂🙂
POPOTINHA…. VOA VIAGEM e BOM REGRESSO (PRIVATE JOKE)

Se quando chegar a INGLATERRA e estiveres tão cansada que não possas dar um SORRISO a alguém ,EU  deixo-te o MEU!

(adaptação feita por MIM para TI de um provérbio chinês)

1 Response so far »

  1. 1

    A Amiga ;-) said,

    Como eu te compreendo… apos todos estes anos e apesar da distancia “fisica”, continua a ser a minha Melhor Amiga… k bom k era se ela estivesse sempre por perto…

    Bjs para ti e para a tb minha tão querida Popotinha!😉


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe uma Resposta

