A MINHA MUSICA…

Voar

Tim (Xutos Pontapés) e o MESTRE Rui Veloso (o do chico fininho)

Gostaria de partilhar com vocês esta musica, têm e não têm haver com o Post anterior.

Têm haver com o Post anterior, na medida em que eu GOSTAVA de voar,……MAS PARA BEM LONGE…. 🙂

Já sentia FALTA, deste “VOAR” ….

São estes os VERDADEIROS amigos(as), os que nos fazem falta, que nos fazem acreditar que É POSSÍVEL voltar a SONHAR.Voltar a ANDAR….Voltar a ser FELIZES.

POPOTINHA Fez-me muito bem falar contigo….minto …..FAZES ME BEM !!!!

Não têm haver, com o Post anterior porque, na medida em que esta letra desta musica, à qual eu a coloco mais abaixo, fala sobre algumas situações na nossa vida que temos de dar a “volta por cima“.

Existe alturas em que nós não estamos bem com nós mesmos, e temos de nos agarrar a alguma COISA, a ALGUÉM ao nosso “anjo da guarda“, para nos Fazer voltar a SONHAR,para nos Fazer voltar a VOAR

Já tinha ouvido várias vezes esta musica e nunca tinha achado nada de especial, mas agora SIM, acho que tem TUDO de ESPECIAL.

Esta musica eu defino-a como A MINHA MUSICA... Pela qual eu me identifico a 100%

Coloquei na letra da musica algumas palavras a BOLD, para “marcar” aquilo que eu acho mais importante.

São estas as musicas, que nos surgem na nossa vida, nos marcam, nos fazem pensar, nos fazem até chorar.

É uma letra muito simples que A MIM ME DIZ MUITO

E em que fala sobre o nosso “anjo da guarda” mas, este meu “anjo da guarda“,já partiu, já não está entre nós, ao qual eu tenho IMENSA SAUDADE E DOR.

Se existir o tal “CÉU”, como muita gente fala, e ao qual eu tenho MUITASSSSSSSSSS duvidas dessa sua existência…. se EXISTE meu “anjo da guarda” vai lá estar….

Gostava de poder ACREDITAR, que realmente existe mais do que este mundo onde vivemos. Onde os Homens se matam por tudo e por nada, pela cobiça, pela ganância, por tudo o que é mau.Mas é DIFÍCIL.

Esta minha falta de , falta do ACREDITAR…. é SIMPLESMENTE HORRÍVEL!

“…Mas esta dor não quer desaparecer …Vai-me levar com ela…”, é esta a VERDADEIRA DOR que nós sentimos, parece que nos “corta” uma parte do nosso corpo…nos corta o CORAÇÃO. Esta DOR torna-se quase insuportável. Sendo Muito, mas MUITO MESMO, difícil a suportar.

É assim esta VIDA …. por vezes é difícil voltar a “VOAR“.

Se existe alguma coisa que eu nunca, mas mesmo nunca vou perder é a vontade de RIR e AMAR.

Já tive vontade de “PARAR“, vontade de fazer um STOP com isto tudo… mas já passou porque vi e senti que o meu “anjo da guarda“, não queria de maneira nenhuma que isso me acontecesse.

“Acordar, meter os pés no chão, Levantar, pegar no que tens mais à mão, VOLTEI a rir, VOLTEI a andar”

E agora posso-vos dizer….

É BOM VIVER,

É BOM VOLTAR A SONHAR,

É BOM VOLTAR A VOAR.


Se este “céu” EXISTISSE era BOM, pois assim eu tinha a CERTEZA que um dia destes eu VOLTARIA a encontrar o meu “anjo da guarda“. Só lhe posso dizer ……… Até sempre!!!!

LETRA E MUSICA

Eu queria ser astronauta,
O meu país não deixou,
Depois quis ir jogar à bola,
A minha mãe não deixou.

Tive vontade de voltar à escola,
Mas o doutor não deixou,
Fechei os olhos e tentei dormir,
Aquela dor não deixou…

Ó meu anjo da guarda,
Faz-me voltar a sonhar,
Faz-me ser astronauta,
E voar

O meu quarto é o meu mundo,
O ecran é a janela,
Não choro em frente à minha mãe,
Eu que gosto tanto dela.

Mas esta dor não quer desaparecer
Vai-me levar com ela

Ó meu anjo da guarda,
Faz-me voltar a sonhar,
Faz-me ser astronauta,
E voar

Acordar meter os pés no chão,
Levantar, pegar no que tens mais à mão,
Voltar a rir, voltar a andar, voltar, voltar…
Voltarei… (8x)

Acordar, meter os pés no chão,
Levantar, pegar no que tens mais à mão,
Voltar a rir, voltar a andar,

voltarei…

Deixe uma Resposta

