O Inverno parece que CHEGOU :(

Meninos e Meninas caso ainda não tenham reparado está a CHOVER ;(

Das estações do ano a que eu mais DETESTO é o Inverno ou Outono, isto porque, alem de andarmos carregados de roupa… ficamos todos encharcadinhos ;(

Já não bastava levar com aquelas ventanias todas, ainda por cima MOLHADOS.

Quem me conheces, ou esta AGORA A CONHECER🙂

Já sabe que eu passo muito pouco tempo em casa “fechado”, ou uma pessoa que gosta de ar livre e conviver com os meus (minhas) amigos(as).

Com este tempo assim NÃO DÁ!!!

Quero dizer… só se vocês vierem cá a casa, olha que não é mau pensado🙂

Mas voltado ao Inverno….

É uma estação do ano que, eu acho, deixam as pessoas tristes… Já não bastava toda esta confusão dos PEC´s, IVA´s, Spread´s e ainda por cima temos de LEVAR COM CHUVA!!!

Eu se pudesse “fugia” para um país TROPICAL, AÍ SIM sempre SOLINHO🙂 sempre “boa onda”.

Se repararem as pessoas que vivem, até com mais dificuldades do que nós,nestes países tropicais são muito mais alegres e divertidas.

Sem sobra de dúvida que o CLIMA influencia a maneira de estar na vida das pessoas.

Já conheci pessoas que deveriam ser para aí do “Polo Norte”…🙂🙂🙂

Tão frias …tão frias que só podem ser desta zona do planeta!

Eu … devo ter uma costelas daquelas bem GRANDONAS de Angola, Cabo Verde, St. Tomé!

Cá estão três sítios que eu gostaria de visitar. Tlvz um dia… mas SEMPRE COM COMPANHIA É CLARO🙂

Deixe uma Resposta

