Dois cursos e NÃO Um :)

Pois bem meninos e meninas, já algum tempo não escrevia aqui no meu bloginho🙂

Mas cá está mais um post.. desta ves não é BOMBÁSTICO LoL

Dois cursos e NÃO UM

Pois é verdade…Não sei se sabem mas voltei para o ISEP para conseguir tirar o meu curso de Informática.. acho que desta vez é É.

Nem que tenha de o tirar a uma velhinha lá do ISEP que vá a passar nos corredores ELAS Q SE CUIDEM eheheheh

Mas como disse …

ESTOU A TIRAR DOIS CURSOS…

Como vos falei de Engª Informática … e o MAIS COMPLICADO

o de Engª Domestica … este SIM é que é um curso MESMO superior… e tem cada “cadeirão”

Um curso de MACHO MESMO !!!! Nada daqueles cursinhos de Engª Mecânica… Arqueologia…Isso é para MENINAS

Quais Algebra…. quais Matemática Discreta… quais Analise Matemática..

Isso comparado com as cadeiras de:

PREPARAÇÃO DE JANTAR / ALMOÇO

ROUPA DE COR 1 e 2

Esta cadeira ROUPA DE COR 1 e 2 era semestral e é das mais complicadas..

Agora com o tratado de Bolonha a cadeira ROUPA DE COR 1 e 2 deu origem à cadeira de UTILIZAÇÃO DA MAQUINA DE LAVAR ROUPA passado a ser uma cadeira ANUAL

Ainda não me consegui entender!

Para mim a roupa É TODA DE COR.

LIMPAR A CASA COM A ESFREGONA ui ui aqui já fiz um “teste” e tive  boa nota.. segundo diz a minha professora Zira (emp.Limpeza cá de casa)

Ela deu-me boa nota passei com17 valores.

Disse-me que estava tudo muito bem limpinho LoL

Mas a que mais me dá cabo do esquema é mesmo…

COMPRAS CÁ PARA CASA 1 2 3 e 4

Meus caros amigos … não sei se ainda estão lembrados do meu post sobre este assunto ….

https://sapinho32.wordpress.com/2010/07/03/o-problema-ou-nao-de-estar-sozinho-em-casa/

Pois bem já passou algum tempinho mas a DIFICULDADE mantêm-se …

Eu acho q o TI Miro (Belmiro de Azevedo) têm alguma coisa contra este seu sobrinho… EUZINHO da Silva.

SEMPRE que vou fazer compras ao Continente … o raio do Homem manda mudar as coisas de sítio.

Ora agora o Açúcar está ao pé da Massa ou o Açúcar está ao pé dos enlatados.

Ainda um dia deste estive à procura de Pão-Ralado TÁ BEM TÁ e descobrir.. foi mais fácil o COLOMBO descobrir a AMÉRICA do que eu descobri o PÃO-RALADO.

A verdade também tem de ser dita.. queria ver se o COLOMBO fosse ao Continente e TENTA-SE descobrir o dito PÃO-RALADO. Pois, Pois …

Ó descobres🙂

COLOMBO… SE ESTIVERES A LER ESTE POST ESTA É PARA TI…..

JÁ FOSTE….

DESCOBRI O PÃO-RALADO  DO QUE TU….

TOMA LÁ !!!

Nem com mapa TU lá ias….. LoL

Mas como é que um simples pacotinho de pão-ralado deu-me tanto trabalho?

Fui menino para perder para aí 25 minutos à procura do dito pacote.

Pois também me podia ter dado para melhor… pensei cá para mim “e que tal fazer uns panadinhos..” Pq é que eu tenho estas ideias de …

FAZER COMIDAS COMPLICADAS…

PANADOS !!!!

Mas lá comi os meu panadinhos.

Nunca me soube tão bem uns panados como estes… SÓ A LUTA QUE EU TIVE .. imaginem … Parece que estou a regredir à Idade da Pedra, quando o Homem tinha de LUTAR para COMER.

Foi quase! MEU caso… tive de “lutar” com o TI MIRO por causa de um pacote de pão-ralado. MAS VENCI 🙂🙂

Mais parecia um filme dos piratas das caraíbas, na descoberta de um tesouro LoL.

Mas como sou vosso amigo.. se vocês me pedirem com jeitinho eu fornece-vos a informação ULTRA SECRETA.. de onde se encontra os pacotinhos de PÃO-RALADO no Continente Hum ???? QUEM É MIGINHO QUE É???

TI MIRO ….. 🙂🙂

Tás lixado … a malta minha amiga já não vai ter que andar mais de 3 horas , são aquelas que eu passo normalmente no Continente, à procura das TUAS coisas.Ora agora estão aqui,ora agora estão ali.

Eu acho que o TI MIRO, faz isto de propósito… só para nos OBRIGAR a percorrer os corredores todos à procura d qq coisa.

Assim a gente fica com a tentação de levar mais qq coisinha alem daquela que aponta-mos no papel.

O TI é lixado🙂

Mas … aquilo que vou escrever alguém do que já escrevi É PURA VERDADE..

E NUNCA vos aconteceu, escrever o tal PAPELINHO e ….

NÃO ENTENDER A VOSSA PRÓPRIA LETRA ???

Ou seja… parece que a “letra” escrita pelos antigos  Egípcios, era mais fácil PARA EU de entender, do que a minha própria escrita🙂

E aqui temos DOIS problemas onde encontrar as coisas o o que é que EU escrevi no papelinho a seguir ao PÃO-RALADO

E dá até para fazer um”poema” estilo aquele da “Balada da Neve

Em que eu vou intitular de…

BRANCA DE NEVE” (dedicado à farinha para bolos)

Será leite ?

Será Açúcar?

Açúcar não será certamente!

Porque Açúcar não se escreve assim.

É talvez  massa aos canudinhos

mas há pouco, há poucochinho,

nem uma menina bulia
na quieta melancolia
nas caixas dos aleijadinhos…

Fui ver. Aquilo que eu lá tinha escrito era

Farinha Branca de  Neve
branca e leve, branca e fria…
. Há quanto tempo a não via!
E que saudades, Deus meu!

E uma infinita tristeza,
uma funda turbação
entra moeda no carinho das compras, ficando logo ali presa.
Cai neve na Natureza
e cai no meu coração.

Perdoa-me Augusto Gil, o teu poema foi COMPLETAMENTE ASSASSINADO….

POR MIM

1 Response so far »

  1. 1

    Magui said,

    Nuninho… então para que servem as amigas???

    Sou cliente assidua do Ti Miro e além disso ele trabalha mm aqui ao lado…

    O Pão ralado… não anda lá para os lados da Padaria???

    Dica: perguntar a um eventual funcionario k por lá ande… tb ajuda!😉

    Beijoquinhas😉


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe uma Resposta

