Porque é que ELAS vão sempre aos pares à casa de banho?

Meus caros amigos em especial… minhas caras AMIGAS.

Começo este novo post, com uma questão que me atormenta já algum tempo.

Porque é que as MULHERES vão à casa de banho e ainda por cima  AOS PARES??

ELAS vão à casa de banho juntas para ver se …

Ver se a roupa está no sítio,puxar o decote um bocadinho mais para baixo (esta parte agrada-me).

Para ver se a maquilhagem ainda não borrou, ver se o cabelo se está a portar bem e não se lembrou de ganhar vida própria.

Para ver se não há um qualquer pedaço de salada enfiado nos dentes.

Todo um conjunto de actividades que demoram bem mais do que o típico xixi de CINCO MINUTINHOS .

Para estas tarefas todas uma mulher necessitam entre 15 a 30 minutos.

Ora isto aliado a uma INCONTINÊNCIA verbal, que tão bem caracteriza o género feminino, faz com que seja necessário estar ali alguém para as ouvir.

Enquanto tentam ficar outra vez LINDAS e RECOMPOSTAS.

Mas é normal isto acontecer porque, também as casas de banho das mulheres são bem mais limpas do que as dos Homens.

Eu não fico nem 15 minutos nem 1/2 hora numa casa de banho de Homens.

Existe um grande problema também na casa de banho delas… É TER ESPELHOS.

Se esta “tecnologia” não existi-se tenho a certeza que ELAS se despachavam vem mais depressa.

Mas o mais engraçado disto é que, cerca de  90% sai da casa de banho a rir.

No nosso caso, Homens:

Ás vezes saímos com um ar “frustrado”, porque estivemos quase 5 minutos para destruir a bolinha de naftalina que se encontra nos urinóis.  E quando estávamos quase, quase a desfazer o raio da bola… acaba-nos as “munições”.

Mas mais tótós, são aqueles que ao ver um beata de cigarro a boiar…. TENTAM AFUNDAR….

Meus amigos… se ela está a boiar … por muita “agua” que vocês mandem para cima da beata ela………… VAI CONTINUAR A BOIAR, se querem um conselho… ESQUEÇAM… ela não afunda… eu já fiz isso milhares de vezes🙂 ACREDITEM EM MIM…

Eu até acho que as mulheres da limpeza colocam bolas de naftalina INDISTINGUÍVEIS.. só para nos deixarem revoltados.

Ou ainda, a apertar a fecho das calças cá fora à pressa, pois entraram dois “Men´s”  com um ar muito duvidoso.Atenção às cores das palavras🙂🙂

Com este post EU tentei mostrar a ELES o porquê das coisas DELAS🙂

E a ELAS os “joguinhos” fantásticos que nós temos quando vamos à casa de banho. ehehhehhehe

Até aqui o Homem se diverte.

Um abraço e  não se esqueçam……………

“Sorriso custa menos que electricidade e dá mais luz.”

Deixe uma Resposta

