Afinal o tamanho É ou NÃO é importante???

Ora cá vamos nós falar de um assunto um tanto ou quanto polémico quer para Elas quer para Eles 🙂🙂

Normalmente este assunto  está associado às mulheres.

“o tamanho é importante???”

Todos nós HOMENS já colocou esta questão “em cima da mesa”… por isso é que eu coloquei esta frase entre aspas LoL

EU estou plenamente convencido que o “TAMANHO IMPORTA“…..

Então veja-mos…

Por exemplo… EU e o meu IrmãoEU calço o 42 e ELE calça as vezes o 43 ou o 44, dependendo do modelo.

Agora imaginem esta situação…(NÃO ACONTECEU MAS PODERIA TER ACONTECIDO)

Na minha ida à Irlanda ás uns meses atrás a minha ÚNICA mala desaparece.

Nela continha toda a roupa e todas as outras coisas que eu necessitava para passar 2 semanas na cidade da cortiça (cork)🙂

Como eu só levava um par de sapatos calçado, o que é perfeitamente normal!

Como a mala tinha desaparecido e eu não queria ter de usar o mesmo par de sapatos durante as 2 semanas. ISTO PARA BEM DE TODOS, diga-se de passagem🙂

Tive de pedir  umas sapatilhas ao meu irmão… sapatilhas estas com o nº44.

Como eu calço o 42 e estas eram o 44, é claro que o meu pé ficou a “nadar” .

Parecia um autêntico PATO 🙂

Meninas e Meninos, aqui está um GRANDE problema.

E o problema não era eu ter o pé pequeno🙂🙂 Mas sim a sapatilha do meu irmão ser grande…

Daí podemos TODOS concluir que….

 

AFINAL O TAMANHO IMPORTA🙂🙂🙂

 

Só para concluir: Se vocês testavam a pensar que eu ira abordar outra coisa que não esta….VOCÊS SÃO TODOS UNS MALANDRECOS DE 1ª.😉

 

FAÇAM O FAVOR DE SER FELIZES

1 Response so far »

  1. 1

    Roberto Brás said,

    Pois muito bem,
    em relação a esta questão do tamanho, tenho a dizer que discordo plenamente.
    Decididamente o tamanho NAO importa, o que importa é o que se faz com “ele”,
    (“ele” – o tamanho CLARO). E na tua situação em concreto podias perfeitamente ter aproveitado a dita folga, para calçar 2 pares de meias, (sempre disfarçavas melhor o cheiro).


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe uma Resposta

