Estou COMPLETAMENTE apaixonado por TI

Pois bem meu caros amigos e amigas.

Tenho uma novidade BOMBÁSTICA para vos contar….

Estou APAIXONADO… nunca pensei que isto me voltaria a acontecer, mas o AMOR é assim mesmo aparece sem contar ao vira de uma esquina🙂

Este post é dedicado a ELA

Já me tinham falado em TI mas nunca pensei que isso me viria a acontecer.

Sempre me disseram…”Nuno olha que ELA não é para TI“, mas não concordo com vocês meus caros amigos!

Lá por ela ser Gordinha isso não quer dizer nada.

Sempre gostei delas mas gorduchinhas … têm onde se agarrar , se forem muito magrinhas a gente têm medo de as partir … parece que são todas de plástico.

O pessoal até me disse “viste aqueles dois pneus….Xiiii tás lixado para sustentar aquilo”. Como vocês são maus.

Mas para ser sincero com vocês, amigos(as), o que me saltou logo á vista foi os olhos.

Olhos lindos que ELA têm, é aquilo que mais aprecio em alguém … os OLHOS.

Muita gente, HOMENS, dizem “o que eu aprecio mais é a traseira” ou ” viste aquela frente que ela têm”.

Acho que esta conversa é típica daquele tipo de homem, que só pensa em se agarrar a ELA e dar umas curvas.

Eu não penso assim, para mim ELA tem de me acompanhar para todo lado, têm de ser a minha VERDADEIRA companheira.

Senão não vale a pena !!!!

Nunca fui racista, ELA até podia ser preta , verde, amarela, castanha… “ás bolinhas“…. isto tb não “ás bolinhas” é que já é um pouco demais, ainda diziam que eu andava com uma com SARAMPO LoL.

 

 

Mas gosto de TI assim mesmo…. ÉS LINDA…….

È claro que  Eu estou a falar como vocês deveriam saber da

SUZUKI INTRUDER M1800.

 

É OU NÃO É …..LINDA???

 

 

 

 

Deixe uma Resposta

