HOMENS vs MULHERES

Pois bem minha meninas este post é dedicado inteirinho a vocês, ÁS MULHERES!

As MULHERES tem uma visão completamente diferente de nós HOMENS.

Espero que todos os meu AMIGOS não fiquem chateados com este post mas esta é a MINHA OPINIÃO acerca das DIFERENÇAS ENTRE HOMENS E MULHERES

Então comecemos ……

O HOMEM, é mais racional … mais directo (aqueles que o são), foca-se único ponto num único objectivo.O que desde já vos digo meus amigos isso é MAU.

Elas não, são mais emotivas e ao contrário do HOMEM que é mais objectivo, elas preferem algo mais complexo.

O HOMEM, só consegue fazer uma ÚNICA tarefa.

ELAS conseguem focar-se em várias situações ao mesmo tempo, conseguem efectuar mais do que uma tarefa AO MESMO TEMPO.

O HOMEM não gosta de se prender a um relacionamento, ISTO NÃO SE APLICA A TODOS …se é que me faço entender.

A MULHER, procura uma relação mais duradoura algo muito mais sério.

No fundo busca uma coisa tão simples e tão complicada de se obter, que dá pelo nome de…

FELICIDADE

Em busca de estabelecer laços cada vez  mais fortes, laços estes mais sentimentais. Gostando, ao contrário do HOMEM, de estar a maior parte do tempo com a pessoa que amam.

Os HOMENS gostam de estar é mais com os amigos…somos mesmo uns GRANDES tótós🙂🙂

Normalmente nós não gostamos de demonstrar o nosso afecto pelo sexo oposto em público.Elas NÃO TEM NADA A ESCONDER.Querem sempre mostrar tudo o que sentem.

Quanto à DORElas sentem a dor de uma forma diferente de nósnós somos mais piegas…elas não! Se a gente se queixa de uma cortadela no dedo do pé… imaginem só as dores que não devem ser ao ter um filho!

Elas preocupam-se mais do que os HOMENS, e a ter preocupações mais intensas .As MULHERES também tendem a perceber mais riscos em situações e a se voltar mais ansiosas que o HOMEM. O que faz com que sejam mais depressivas.

As MULHERES são melhores que os HOMENS para interpretar a linguagem não verbal.Nós comunicamos com os movimentos das mãos, do corpo, as expressões do rosto, etc.E ELAS são um ÁS nisto🙂

Resumindo…meus caros amigos considero que o VERDADEIRO SEXO FORTE …. não somos NÓS mas SIM….

ELAS!!!

Até ao próximo post e espero que tenham gostado  :* para todas

Peço desde já desculpas que me enganei ou me esqueci de algo!

E para ELAS eu dedico esta música….

Bossa n´ Marley – No Woman No Cry

 

1 Response so far »


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe uma Resposta

