Pessoa certa???

Pois bem mais uma vez cá vai mais um post…

O porquê de ser tão difícil encontrar a dita “pessoa certa“???

A “pessoa certa“, é aquela que nos acompanha, aquela que apesar do “mar” estar agitado, não deixa o barco ir ao fundo ou não abandona logo na 1ª “onda”.

Por isso depois de tudo o que se passou na minha vida …. a tal “pessoa certa”, NÃO FOI DECIDIDAMENTE a pessoa que me “acompanhou” estes últimos anos.

Ainda bem… e passo a explicar… pois se isso me tivesse acontecido neste momento não teria forças, nem vontade de voltar a amar.

Amar alguém é sempre irracional, e é esta irracionalidade que nos deixa sem motivos, sem razões, e  SOBRETUDO sem jeito!🙂

Quando perdemos a noção do tempo,achamos que foi tudo muito rápido e quando verificamos já se passou umas quantas horas, parece que o relógio parou…

Perdemos a noção do espaço, é indiferente se estamos um hotel de 5 estrelas ou num cafézinho à beira mar.

Ficamos com calor, quando lá fora está um frio de rachar…ficamos corados, EU pelo menos fico :)… é  MUITO BOM!!!!

Amar não é só dizer da boca para fora “Eu amo-te” mas sim, mostrar esse amor ao outro, com gestos, com palavras, com uma coisa tão simples  como um piscar de olhos🙂

A “pessoa certa“, é aquela que nos consegue ouvir e entender o nosso ponto de vista, nos completa naquilo que nós achamos que é o mais importante nesta vida.Aqui está … NOS CONSEGUE OUVIR !!!!

Mas para isso acontecer a primeira coisa que deveremos fazer é….

TER AUTO-ESTIMA, gostar de nós próprios tal e qual nós somos.

Temos nos de nos amar a ponto de nos tornarmos a “pessoa certa“.

Depois disto acontecer aí sim … vamos procura nas outras pessoas aquilo que sempre tentamos alcançar sozinhos e não conseguimos. Tal e qual as peças de um puzzle.. não vamos tentar encaixar “peças” nas posições erradas … NÃO DÁ!Temos de escolher a “peça” certa para o lugar certo.

E no meio de tantas peças deste nosso puzzle da VIDA… ás vezes a “peça” está mesmo à frente dos nossos olhos e não a conseguimos encontrar LoL

Têm de existir para este puzzle ficar completo… uma grande união, uma enorme cumplicidade… e sobretudo DIALOGO

São estas 3 simples coisas que faz com que o “barco” avance, mesmo com “mau tempo”.

É BOM quando conseguimos encontrar numa pessoa estas características, é difícil não vos vou dizer que é fácil !

Mas EU estou no bom caminho….

Sinto-me FELIZ…..de bem com a VIDA… de bem com TUDO o que me rodeia

Meus amigos…. minhas amigas….. Tudo isto se resume à seguinte frase…

“O mais importante não é encontrar a pessoa certa, e sim ser a pessoa certa.”

 

Deixo-vos uma das mais bonitas, senão a MAIS BONITA musica de alguém que quer sentir que é verdadeiramente amado, pela pessoa que tem ao seu lado…

O grande mestre da música brasileira….

Caetano Veloso – Sozinho

Espero que gostem e….

http://www.youtube.com/watch?v=wb4RauhteFA

FAÇAM O FAVOR DE SEREM FELIZES

Deixe uma Resposta

