O meu “manual”

Bom dia meus amigos(as)…. este novo post tem um significado mto importante para MiM.

Desculpem-me mas este post é dedicado a uma pessoa maravilhosa,LINDA, que me mostrou que a vida não é só CINZENTA…. têm mtas mais CORES.

Só tenho uma certeza… Eu não sei o que me aconteceu….

Tudo o que tinha “definido” que não voltaria a fazer, que não voltaria a sentir, que não voltaria a confiar,a gostar…. tudo isto foi-se….

Todas estas e mais algumas  “máximas” que eu tinha, desapareceram quando apareces-te TU.

Meus amigos a minha vida como vocês sabem já deu mtas voltas, já conheci mta gente, umas boas outras menos boas.Não existem pessoas más, existem sim pessoas menos boas.É assim que eu vejo as coisas.

Todas estas pessoas têm o seu lugar no meu coração, mesmo as pessoas que foram menos correctas comigo.

Depois de tantas voltas que esta vida deu, aparece uma pessoa de 1.60, ui que altura, que calça o 34-35… e dá-me completamente a volta à cabeça, baralha-me, altera a minha maneira de ser, deixa me completamente K.O.!

E faz com que o meu “manual” de procedimentos correctos a ter em futuras relações pessoais, fosse literalmente RASGADO, TRITURADO e até mesmo  ter ARRANCADO ALGUMAS PAGINAS.

Tudo aquilo que anteriormente eu tinha definido, não fazer, não dizer … NÃO CONSEGUI CUMPRIR!

As coisas foram tomando uma proporção tal, que eu dou por mim, a pensar 24h do dia , já para não falar da noite, numa MEIA LECA…. que se acha convencida, mandona, gosta de espingardar para tudo e todos, têm opinião SEMPRE do contra….

E ainda tem a distinta lata de me conseguir…. A MIM……. NUNO FERREIRA….. literalmente “CALAR” !!!!

E o meu “grande ” problema com esta pessoa começa precisamente AQUI, no poder que ela têm em conseguir fazer com que eu …….NUNO FERREIRA…. ao estilo de Manuel Alegre…. “a mim ninguém me cala“, meus caros amigos e amigas ELA ……………….. CONSEGUE!!!!

É esta batalha de palavras, de guerra de piadas não brejeiras…. que eu dou por mim a gostar, a apreciar, a pensar ….

Mas porque raio estou eu assim????

Tentei, juro que tentei, lutar contra toda esta “tempestade”, contra todo este “furacão” de mulher mas …. assumo que PERDI!!!!😦😦

Baixei as armas, rendi-me às evidencias, reconheci que desta vez fui EU a presa e não o casador.

Sinto me lindamente, sinto me como já à muitos anos…. repito anos… não me sentia.

Esta MEIA LECA, fez me olhar para trás e dizer “Nuno, tudo o que tu passas-te, tudo o que tu vives-te, é ……….NADA,comparado aquilo que te está a acontecer”.

Existem pessoas na nossa vida, que estão à nossa frente durante anos, e só agora nos fazem sentir,  fazem nos  acreditar que  A VIDA É LINDA….

Meus amigos minhas amigas…..

Não há satisfação maior do que aquela que sentimos quando proporcionamos alegria aos outros.

FAÇAM O FAVOR DE SEREM COMO

….EU….

…………….

………………FELIZES……………….

Já agora……

Desejo aos meus inimigos saúde, amor, sucesso, fortuna e muita felicidade.  Pois desta forma, terão menos motivos para sentirem inveja de mim.

 

Para TI…..

http://www.youtube.com/watch?v=pHjLZro4qSY&feature=related

Esta música define EXACTAMENTE o meu estado de espirito, o que me vai e deixa de ir na ALMA

ISTO………….. NÃO PASSA!!!!


Deixe uma Resposta

