Redes sociais Vs Revista “MARIA”

Pois bem “mais um post mais uma viagem….”

Lembrei me de falar sobre este maluqueira de redes sociais.

Eu, como alguns de vós, começamos a aderir a estas redes sociais, inicialmente o Hi5, depois aquilo começou a ficar demasiado infantil e surgiu o FaceBook.

Os meninos que inventaram isto devem estar carregadinhos de €´s ! Eu pergunto… mas pq é que eu não tive esta ideia antes.

Agora em vez de estar “fechado” em casa á espera que o meu mecânico se digne de me entregar o meu bolinhas, esta hora estaria nas MALDIVAS com umas “mecinhas” todas jeitosas a servir me um sumo de laranja natural🙂

Assim tô “fechado” em casa e a escrever este Post…

Mas voltado, aderi a esta nova onda das redes sociais! Veio dar um certo jeito, já não “falava” com pessoas amigas à mto tempo ….

Isto de,…. “Á sabes quem eu “vi” no FaceBook foi xxxx, tá mais gordo e casou”.

Isto é de tolos, estar a “conversar” com alguém via net, já não se faz como antigamente , um cafezinho ou coisa parecida.

Pois comigo aconteceu o mesmo CASEI e fiquei gordo… mas como não me gostava de me ver ao ESPELHO…… DIVORCIEI-ME ….. e qual não é o meu espanto….  EMAGRECI !!!!🙂🙂🙂

O Verão está “á porta” não sei qual é a porta mas…, e aqui está uma dieta fantástica…..

Sai um pouco cara…. e EU que o diga… CALA-TE BOCA !!!!

Voltando….

Qq dia destes, estou EU no facebook e do outro lado perguntam me ” o que é que bebes?” eu… “pode ser um café”…

E enviam me um Jpeg!!!!Mas e o açúcar??? Tomar um Jpeg sem açúcar não dá!!!

Mas por incrível que pareça, EU zinho da Silva já estive a “falar” com a minha vizinha do andar logo a seguir ao meu, via FACEBOOK! Foi castiço.

Já estou a ver as vizinhas de antigamente que iam à janela pedir um raminho de salsa…agora EU peço via facebook … é muito high Tech !

Isto das redes sociais tem coisas BOAS e más.

As boas é poder encontrar aquelas nossas AMIGAS que já não as viam mos  a algum tempo….

Mas más ELAS JÁ ESTÃO CASADAS E COM FILHOS

Incrível é, arranjar namorada,que não foi o meu caso, via FaceBook.

Voltando aos tempos antigos a malta punha um anúncio na “MARIA” a dizer “bom rapaz, de boas famílias, quer conhecer menina, para relação e quem sabe algo mais”.

“Bom rapaz…. “sim é verdade….

“Boas famílias…. “sim é verdade

“E quem sabe algo mais….” esta é a parte que mais me interessa o ALGO MAIS !!!!!

Agora isto já perdeu a piada… ELAS e ELES conhecem-se mesmo antes de estarem juntos!

Já para não falar no SexoVirtual mas isto fica para um px post!

A revista “MARIA“… sempre achei piada aquela parte que NINGUEM lia … das dúvidas sexuais ehehehehe

Deixo vos aqui alguns exemplos que eu achei fantásticos….

Mas sem antes vos dizer …..

FAÇAM O FAVOR DE SEREM FELIZES…. MAS COM JUÍZO !!!!!ZZZZZ

A MINHA Resposta a este “senhor”:  Meu, como quem diz… “senhor”, se se sente mal perto das mulher é evidente que você é GAY! Deixe-se dessas PANELEIRICIES e aproveite ….Você ainda diz “ACHO QUE SOU HOMOSSEXUAL” … ACHA???? Eu tenho a certeza.

A MINHA Resposta a este leitor: Amigo… lá por você beijar a sua mulher, não quer dizer que ela vá ter problemas com cancro da mama! Mas se mesmo assim você tiver dúvidas EU posso fazer um TESTE DE DESPISTAGEM !!!!

A MINHA Resposta a esta leitora: Aqui está a prova evidente que o CÃO é o melhor amigo do homem, neste caso da MULHER .O mais castiço nisto é que mesmo com o cão, esta senhora tem CIÚMES que o cão a troque por outra cadela.

O grande problema dela é se fica gravida do BOBBY. Como será que ela vai registar a criança?

Nome da Pai: BOBBY

Nome da Mãe :ANÓNIMA de Cascais (ver como ela “assina” na questão que coloca à revista “MARIA“)

Minha cara leitora, entre ter um pai chamado BOBBY e uma mão chamada ANÓNIMA de CASCAIS, venha o Diabo e escolha. O seu filho quando nascer tenho a certeza que,  lhe vai “soltar os cães” ou melhor  o PAI !!!!

A MINHA Resposta a este leitor: Mais uma vez se vem a provar a minha teoria ser HOMOXESUAL é igual a uma doença destas das “novas” que toda a gente quer ter! TODA é como quem diz… Paulo, ou Paula não sei como é que o deva tratar… Diz você que trabalha num locar onde é constantemente assediado, certo? Posso só lhe fazer uma perguntinha???? NÃO ESTÃO A ACEITAR CANDIDATURAS AÍ NÃO??? Deus dá nozes a quem não têm dentes! Neste caso não é bem NOZES zzzzzz🙂 Se existir alguma clinica, esta estaria completamente cheia de apresentadores de televisão. Agora pense comigo… na TVxxxx quem é que iria apresentar programas da manha com aquela sujeita que consegue falar mais alto do que EU??? Quando esta a dar esse programa mesmo com a minha TV em MUTE, EU consigo ouvir  o raio da MULHER a falar, ou melhor, a berrar. E na RTxxxx quem é que apresentava o programa e dizia “eu já fui feliz em tal parte”.

Paulo nada disso CLINICAS NEM PENSAR, senão a TV portuguesa fica sem apresentadores.

 

A MINHA Resposta a este leitor: Meu caro leitor… quero agradecer desde já a questão que me colocou!!! FINALMENTE descobri ou foi-me mostrado, para que serve a MAQUINA de LAVAR além de lavar a roupa serve para mais coisas. MTO, MTO OBRIGADO

No manual que eu andei a ler, isto é verdade, não vinha especificado esta NOVA FUNÇÃO da Maq. de Lavar! Pq é que eu tiro sempre os manuais das coisas em BRASILEIRO. EU já deveria saber que as traduções dos Brazucas não são assim nada por aí além.

Meu caro leitor, acho que vou ter que mudar o sítio da Maq. lavar para o meu quarto… é que por a “roupa a lavar” na minha marquise não dá lá mto jeito.

 

DESCULPEM MAS VOU TERMINAR… POIS TENHO DE IR POR A ROUPA A LAVAR….. EHEHEHEHEHEH

Deixe uma Resposta

