Tecnologia do WC

Hello meus caros amigosamigas… e assim assim !!!!🙂

Aqui está mais um post dedicado ás novas tecnologias, desta vez, nos WC´s

Posso começar por dizer AINDA SOU DO TEMPO…..

Em que as casas de banho eram “simples”! Isto é, nós dirigíamos à casa de banho, quando aquela dor nos “atacava” e  que nos deixa completamente KO´s. Mas resolvíamos a situação de uma maneira mto mais simples do que agora.

Resolvíamos o que tínhamos a resolver! A dor por milagre ou não desaparecia,abríamos à torneira, lavava mos as mãos, secávamos com papel ou toalha e …. MAI NADA.

Quando a dor nos apertava em sítios em que não existia WC´s, recorria se sempre à chamada técnica de “ Há caçador“. O mal é que, além de não existir o WC, também não existia papel higiénico.

Como fazer??? Nada como umas folhinhas de videira, para resolver a situação LoL

Mas voltando…

AGORA, quando nos deslocamos á casa de banho, quase que temos de ler o manual para toda a panóplia de tecnologia que lá está instalada.

Mas como a dor aperta, o “MANUAL” fica para depois!!!

Aqui descrevo as várias etapas de uma ida a casa de banho:

Etapa: Não sei se já vos aconteceu, a mim , entrar numa casa de banho sem interruptores e sim com os chamados SENSORES DE MOVIMENTO.

Pois bem, aquilo até que parece dar jeito, o problema está quando funciona MAL!

Que é a maioria das vezes.

Então damos por nós a esbracejar para a porcaria da luz acender… a DOR continua cada vez mais a aumentar…, e quanto mais perto do “objectivo” estamos, mais parece que a dor aumenta.

O raio da luz demora a acender…. mas depois de muito esbracejar lá acede… e nós pensamos “é desta“…

Etapa: Descobrimos então que aquela casa de banho, não tem maneira de trancar a porta. O que fazemos??? Abrimos as pernas e com o pé fechamos a porta. E ficamos assim, numa posição não mto famosa.

E ainda temos de baixar as calças com as pernas abertas, mas sem antes ….

Etapa: Olhamos para a sanita, e vemos que até a sanita é high tech, o que é que eu quero dizer com isto???

Que até a sanita, têm um botãozinho, que se carrega para fazer desenrolar um plástico protector da tampa da mesma…A DOR continua cada vez mais a aumentar…., inicialmente tudo parece correr bem e ás tantas a porcaria do plástico enrola-se, e deixa de fazer todo o “circuito” á volta da sanita, para proteger o traseiro utilizador.

Aí o que nós fazemos, táctica tradicional, vamos “forrar” o tampo com papel higiénico, não se esqueçam que, a DOR continua cada vez mais a aumentar…,estamos de pernas abertas a segurar a porta.

E começamos então a tirar o papel do desenrolador de papel e …. a luz apaga-se… começamos então novamente a esbracejar….. a DOR continua cada vez mais a aumentar…Continuamos com um pé a segurar a porta!!!!

A luz lá volta a acender, é claro que o papel enrolou para dentro do desenrolador, e nós, aflitinhos tentamos desesperadamente encontrar “o fio à meada“, isto é, onde raio está o inicio do papel.

Parece o rolo de fita cola, que a gente não consegue encontrar o inicio.

O problema é que a DOR continua cada vez mais a aumentar…, lá com muito sacrifício encontramos o inicio do papel higiénico, e a luz apaga-se novamente.

Começamos a esbracejar e a luz PLIM acende-se…De perna aberta a segurar a porta, continua-se a esbracejar para a luz não se apagar,  e lá se consegue com muito custo, forrar a coisa. Etapa COMPLETA.

Etapa: Baixar as calças com um pé a trancar a porta é difícil ! A DOR continua cada vez mais a aumentar… Como as calças são de botões, o ÚLTIMO botão das calças fez o favor de não querer desabotoar… o que acontece de seguida ???? A luz VOLTA a apagar-se.

Eu estou de pernas abertas, com um pé a segurar a porta para esta não abrir, e volto a abanar os braços para a luz se acender.

Aí a DOR parece insuportável, eu digo “agora ou nunca“!!!! Vejo a coisa mal parada…. a luz volta, e com muito sacrifício consigo desabotoar o ultimo botão das calças e  … FINALMENTE SENTO ME… naquele lugar onde até os fortes se Piiiiiiiii

Etapa: Estou a conseguir o meu objectivo, isto sempre com um pé na porta para esta não abrir, e o que acontece? dá se o APAGÃO novamente. Lá estou eu sentado, pé na porta, novamente a esbracejar para activar a porcaria do sensor de movimento. A luz volta…. já me sinto quase aliviado. Mas a DOR que teima em não desaparecer!

Etapa: A DOR já se foi…. FINALMENTE…. Há que tratar de limpar o que ficou menos limpo🙂 A LUZ VOLTA A APAGAR SE… “Não faz mal“, penso eu, já fiz o que tinha que fazer, sei onde está o desenrolador de papel higiénico, não entra cá ninguém pois tenho a perna na porta!

Mas a minha perna já se encontra dormente, devido á posição esquisita que tive que adoptar para a porta não abrir. Chego ao desenrolador de papel aos apalpões! E começo a tirar o papel… o que acontece????

O PAPEL ACABA, pois gastei o papel todo, a forrar a porcaria da sanita, pois o botão do desenrolador da película tinha avariado.

Etapa:Tô f….LIXADO é isso LIXADO.” penso eu , estou aqui com um pé a segurar a porta para ela não abrir, já nem sinto a perna pois esta já está dormente.  Contínuo a esbracejar para aquilo acender, NADA. E por fim, o papel higiénico……….. FOI-SE!!!! Bonito serviço!!!

Resolvo ir aos bolsos das calças ver se encontro algum papel que me resolva esta situação cada vez mais complicada. Encontro um talão de MB, mas este além de ser pequenino, o papel é áspero, e não daria para aquilo que eu queria!

MILAGRE….. encontro um lenço de papel! Tinha que me “contentar” com aquele pequeno pedaço de papel para me resolver a situação.

Lembro vos que, continuo com um pé na porta, perna dormente, a luz completamente apagada, e um pedacinho de papel, que me iria “salvar” daquela aflição de ter ido á casa de banho.

Etapa: Consegui, poupando o lenço de papel, limpei toda a zona devida….ainda com um pé a segurar a porta, a perna dormente… tento me levantar….PORCARIA DA LUZ CONTINUAVA APAGADA.

Como a minha perna, estava á algum tempo naquela posição, já se encontrava COMPLETAMENTE dormente… acho que mais um pouco a minha perna “ATÉ RESSONAVA“,!

Começo a tentar puxar as calcas para cima, mas a perna começa me a falhar! “Lindo” penso eu mais uma vez, agora só me faltava esta, estatelar me no chão da casa de banho, com as calças para baixo e completamente ás escuras. Depois de muito sacrifício consegui. Apertar as calças e sair daquele lugar escuro… a casa de banho! Agora sei como é que os mineiros se sentem lá em baixo nas grutas. Consegui ver luz ao fundo do túnel… luz como quem diz, a luz da casa de banho continuava apagada.

Etapa: Saio da casa de banho a mancar… pois a minha perna direita, de tanto segurar a porta para ela não abrir, já se encontrava a “dormir” a “sono solto“. Lavatório… mais uma tecnologia nova….. a torneira….

Era daquelas que tem sensor, pomos as mãos por baixo da torneira e esta começa a deitar agua. Até aqui nada demais, consigo lavar as mãos.Mas reparo que o secador das mãos se encontrava a uma altura bastante difícil para secar as ditas. Tive que estar de braços completamente esticados, para conseguir chegar aos secador. É claro que, secador de mãos que se preze, quando estamos a secar, ele pára sempre de secar umas 3 ou 4 vezes. E lá estamos nós, desta vez com o secador das mãos, a passar na porcaria do sensor para este volta a lançar ar quente.

Etapa conseguida… lavei e sequei as mãos. Consegui com algum sacrifício secar no raio do secador que teimava em parar!C….O……N…..S……T…..A…..N…..T…….E……M…..E…..N……T….E

10ª Etapa: Quando por fim, lavei e sequei ….A perna já se encontrava melhor, já dava para disfarçar até chegar á mesas, onde estavam á minha espera 3 pessoas à quase 3/4 de horas.

E o que acontece á luz da casa de banho????? PLIM acende-se… ORA PORRA… agora que não estou lá dentro é que a porcaria do sensor activa! A mim não me agarras tu aí dentro novamente….

Chego á mesa , depois desta BATALHA quase “HOMEM conta MÁQUINA“, ouso …. ” xiiiiiiiiiiii tanto tempo!!!

Eu queria vos ver na minha situação, com um pé a segurar na porta, a luz que se apaga constantemente e temos de “dar aos braços” para aquilo acender, as calças que teimam em não descer,acaba-se o papel higiénico, temos depois de fazer TUDO ÁS ESCURAS!

Quanto tempo vocês levariam na casa de banho???? Em que o vosso ÚNICO objectivo era ALIVIAR uma dor que vos contorcia as “entranhas” todas!

Meus caros amigos e amigas me despeço de mais um post e é claro…..

FAÇAM O FAVOR DE SEREM FELIZES….

e EVITEM estas casas de banho cheias de tecnologia.

Deixo vos com um CLASSICO da música Portuguesa….

taxi tv wc

http://www.youtube.com/watch?v=hYUZykuoRrg&feature=related

Deixe uma Resposta

