Afinal os ANIMAIS somos NÓS!!!

Boas meus amigos e amigas cá estou eu mais uma vez, desta feita para vos “falar” num assunto mais sério.

Não pode só sair doideira desta cabeça, de vez enquando também digo ou penso qq coisa de jeito… então cá vai….

Não sei se vocês tem lido ultimamente o Jornal ou visto Tv, mas parece, repito, parece que, ABRIU A CAÇA AOS IDOSOS CADAVERES.

Verdade, por muito que nos custe, TODA a gente anda à CAÇA AOS IDOSOS CADAVERES!

Cada vez têm se falado mais no aparecimento de pessoas idosas  mortas, perto das nossas casas.

Isto demonstra a PODRIDÃO que vai neste nosso mundo.

As pessoas a MORRER ao nosso lado, á nossa porta, e nós, nem dá-mos fé!

Até dizemos “ela era boa pessoa, realmente já á uns meses /anos que não a via, pensei que tinha ido de férias com o sobrinho que mora  em Carrazeda de Anciães”.

Ora vamos pensar um pouco meus  caros amigos, a vossa/nossa vizinha, que têm uns 80 anos e que lhe custa até ira ao mini-mercado que se encontra por debaixo do nosso prédio. Não acham que é POUCO PROVÁVEL, ter ido de férias com um sobrinho, que já não aparece desde á 3 natais… de férias.

E ainda por cima para Carrazeda de Anciães????? E logo para Carrazeda de Anciães????Penso eu!!!!

Se fosse ao menos para Ibiza, aí sim, eu tinha a certeza que a minha vizinha de 80 anos, TINHA MESMO ido de férias!🙂🙂🙂

Isto demonstra a falta de “bairrismo” que existe nos nossos apartamentos T5 Duplex´s todos XPTO´s!

Onde NÓS. vivemos a NOSSA vidinha triste, do trabalho para casa, de casa para o trabalho, e aos domingos vamos ao continente vestidos a rigor!

ELE: de fato de treino, todo “desportista”, a única coisa que tem de desporto para alem do fato de treino é o jornal ” A BOLA” que trás debaixo do braço.

Que é demonstrado pela FALTA de abdominais, estes escondidos por uma camada de gordura, e que o ÚNICO desporto que pratica é o ……..LEVANTAMENTO DO COPO!

ELA: De vestido, como se fosse a uma festa de gala, cheia de brilhantes e lantejoulas! Que tresanda a um perfume RASCA qualquer.Com uma bruta de uma  mini-saia. Que fica sempre bem a uma “senhora” de 65 anos de idade.Que se estivesse num local perto da berma da estrada, mais parece uma daquelas “menina” de profissão duvidosa, mas que de duvidosa TÊM MTO POUCO, pois toda a gente sabe o que elas fazem.

Atrás vem os putos… o miúdo vestido com o EMINEM, chapéu de ladeiro, com uma volta, trás ao dependuro um símbolo de uma marca qq de automóveis! E é claro, com as calças a cair pelo rabo abaixo.Meu caro menino, se te apanhassem assim numa prisão dos “ESTEITES” távas bem tramado… nem com o saca-rochas te safavas.

A miúda, a mascar chiclete, com a boca aberta,com roupa igual á da mãe, agarrada a um tlm a mandar sm´s para as amigas ou para ela mesmo do tipo :

“… olha tô no continente com os meus velhotes”… resposta da amiga “TÁ-SE“… ela…” e já dei TIPO, 10 paços do carro até aqui e tô BUÉ de casada”. As palavras “TIPO” e “BUÉ” são as palavras que a malta nova mais emprega… qq coisas lá vem o “TIPO“.

Lá estou eu a fugir ao titulo/ assunto do post….

Assim eu defino o típico casal português que, “TÁ-SE“, humm… que tal??? Tá TIPO… BUÉ de linguagem nova a ser utilizada em poucos segundos….

voltando… aqui está o típico casal português, que se está pouco marimbando para a vizinha que se encontra morta ao  lado da sua casa.Desde que a “VELHA“, não cheire mal e não crie moscas nem ratos …. “TÁ-SE BEM“.

Mas qdo isto acontece lá estão eles na Tv dizer

“Ai e tal… ela era tão simpática.Eu notei que ela têm andado um pouco calada! Até comentei com o meu “ÓME“… Ó Nelo, que é o meu “ÓME“,….. a Dona Gertrudes, era assim que se chamava a VELHA, quero dizer, a minha QUERIDA VIZINHA!

A Dona Gertrudes, começou a criar hamsters? Mas ó “ÓME” hamsters não são BRANQUINHOS???

E ele disse” Ó MULHER esse ratos BRANQUINHOS que TU dizes,não são hamsters, são os chamados…. ratos “BINOS“!!! São aqueles que têm os olhos vermelhos e têm até problemas com o sol. Vê se aprendes qualquer coisa… RATOS BINOS entendes-te???Já vêm do tempo dos MOUROS quando invadiram Algarve….trouxeram esses ratos para cá mas davam-lhe outro nome, agora não me lembro.

Sei que eles tinham a mania de colocar sempre o “AL…” antes de qualquer palavra. Também os MOUROS só trouxeram porcaria….Já não bastava os BENFIQUISTAS ainda tinham de trazer a porcaria dos RATOS BINOS…

Então eu achei perfeitamente normal a criação de ratos da Dona Gertrudes !”

Deixando de brincadeiras…..

Além de NÓS , não nos importarmos com o nosso vizinho, é o ESTADO que se está pouco importando com a nossa classe mais idosa deste país!

Este sim,o ESTADO, um dos verdadeiros culpados, que só descobre a senhora/senhor, este já  se encontra morto(a) á mais de 3 anos, porque…………. não têm pago o IRS ….

Mas quanto á Segurança Social, isso já não interessa, pois “pensa o estado”, se a VELHA não quer a reforma que se lixe. Mais fica!!!!

Mas para PAGAR IRS eles vêem “bater” á porta.

Não sei se estão recordados do desaparecimento da menina inglesa lá para os lados do Algarve???

Aqueles pais que “tão pouca” influência tinha que até conseguiram falar com o PÁPA? Lembram-se ????

Tanta criança que desaparece, e eles com a “pouca” influência que tinham, conseguirem falar com o Bento!

E para já não falar da Joana, a tal que foi deitada ao porcos!!! Como não era “conhecida”, nunca mais se veio a descobrir quem foi, o ou os, verdadeiro(s) culpado(s)!

Nestes dois casos foram utilizados cães de busca de cadáveres.

Eu agora pergunto… porque é que não se utiliza estes mesmos cães agora que ABRIU A CAÇA AOS IDOSOS CADAVERES????

Será que não seria mais vantajoso ??

Assim cada um de nós tinha um XANITO destes, e sempre que o nosso vizinho desaparecesse mais do que 2 dois dias, soltava-mos o BOBI….. e fazia-mos uma “caçada” ao IDOSO!

Até poderíamos aparecer na Tv e tudo… a dizer “hoje caçei 5 velhotes e 8 velhotas! Estavam para ser só 7 velhotas mas, a uma que ía a fugir dei-lhe um tiro…. sabe como é que é, elas são muito traiçoeiras, esconde-se e a gente passa….. e nem dá fé!”.

Existia um placar para o “MELHOR CAÇADOR DE IDOSOS“, onde seria afixado as pontuações de cada um de nós.

Se assim fosse, meus caros amigos, com direito a placares e a “aparições” na Tv, TENHO A PURA CERTEZA, que os nossos idosos estariam bem melhor do que o que estão agora.

Só para terminar… e para vocês verem as “qualidades” do ser humano.

Li á dias no jornal a seguinte noticia á qual passo a sitar:

“Policia procura homem que torturou até á morte um cachorro de 2 meses!

Cortando-lhe a cauda, as orelhas,asfixiando, partindo-lhe as asticulações.E por fim queimado-o.”

É claro isto tudo bem filmado para por na net.

Eu agora VOLTO a perguntar….

Mas em que raio de mundo nós vivemos que, além de não tratarmos da nossa especie.Dos nossos pais, tios, avos, vizinhos, ainda por cima, fazemos o que este grande FILHO DA MÃE fez, isto para não dizer uma asneira, a um pobre cachorro de 2 meses????

MAS EM QUE MUNDO NÓS VIVEMOS??? ESTÁ TUDO LOUCO???? OU SEREI EU, QUE NÃO ME ENQUADRO NESTA “NOSSA” SOCIEDADE??

Sociedade esta ,muito civilizada, muito educada e muito informada!!!!!

Nem os próprios animais ditos IRRACIONAIS fazem o que NÓS fazemos á NOSSA própria espécie!

Os ditos IRRACIONAIS, tratam das crias com carinho, com amor, com dedicação. Tratam dos mais velhos, dos mais doentes, não os abandonam até á sua morte. E nós seres inteligentes, raça superior SOMOS, repito,SOMOS uma cambada de COBARDES, OPORTUNISTAS, INTERESSEIROS, NÃO OLHAMOS A MEIOS PARA ATINGIR OS NOSSOS FINS…..

AFINAL QUEM SÃO OS VERDADEIROS ANIMAIS????

Eu concluo que …..

Afinal os ANIMAIS somos NÓS!!!

FAÇAM O FAVOR DE SEREM FELIZES….

Deixe uma Resposta

