O meu “Karma da Taralhoquise”

Boa noite amigos e AMIGAS … o Caps Lock continua com problemas.

Começo este novo post com um pedido de desculpas a todos os que consultam este blog.

Pois já a algum tempo que tenho andado afastado destas lides🙂

Então cá vai….

A minha têm sido desde que fiquei “solteiro” uma autentica luta de sobrevivência….

Sim, sim, autentica sobrevivência, pois acontece-me cada coisa que nem lembra ao Diabo.

Desde sempre fui muito trapalhão, mas este meu lado até a eu ter ficado “solteiro“, tinha sido controlado e eu mesmo pensei…

“finalmente, consegui me livrar deste “Karma da Taralhoquise“, que me acompanhava já desde míudo”.

Mas, qual não é o meu espanto que o raio do “Karma da Taralhoquise“, voltou e ainda por cima com mais força.

Estou a passar, talvez uma das fases mais bonitas da minha vida.

Ou melhor, parte dela…. visto que o “Karma da Taralhoquise” dificulta-me algumas coisas.

Fase bonita da minha vida, na medida em que consegui FINALMENTE encontrar alguém que me compreende, respeita-me, acompanha-me mas mais variadas “maluquices” e ainda por cima ACHA PIADA AO MEUKarma da Taralhoquise“.

Mas sobre esta pessoa falarei em outro post…. mas um post TODO FOFINHO🙂

Voltado ao “Karma da Taralhoquise” … estive a ler na Wikipédia sobre o significado de “Karma” e lá diz….

“…. Este termo, na física, é equivalente a lei: “Para toda ação existe uma reação de força equivalente em sentido contrário“.”

Aqui está explicado, tudo o que me acontece … uma Ação -> uma força em SENTIDO CONTRÁRIO.

Pois é o raio desta Força em sentido contrário, que me tem pregado algumas partidas…🙂

Meus caros amigos e AMIGAS, TODOS mas TODOS os dias acontece-me sempre qualquer coisa, que me deixa por vezes, fulo… irritado…alegre…mas sobretudo com pisaduras que levam dias a curar.

Mas o mais grave disto tudo, é que eu TENTO controlar este meu “Karma da Taralhoquise” e quanto mais tento controlar, parece que as coisas se complicam ainda mais.

Há dias recebi de prenda…..sim é que não são só vocês que recebem prendas EU TAMBÉM….

Voltando … eu recebi de prenda…..é melhor vocês sentarem-se pois vão ficar roidinhos de inveja pela prenda que eu recebi!

Já estão sentaditos ???? Sim????

Então cá vai……

Um FANTÁSTICO………………..

…………………………………………………..

MARAVILHOSO………………………………………

……………………………………………………………………………..

HIPER MEGA PORREIRO……………………………………………………..

……………………………………………………………………………………………………………..

ESTENDAL DA ROUPA !!!!!

Eu avisei, que vocês iam ficar roidinhos de inveja…. Hã ????

Quem é que não queria receber de prenda um ESTENDAL DA ROUPA ???

Quais LCD 3D…. quais Ferrari´s …. Na, na,na (como diz a Di)!

Um ESTENDAL DA ROUPA…. FANTÁSTICO… Lindo… todo XPTO.

Sim não é um ESTENDAL qualquer…. é um ….. ESTENDAL…pronto…. mas foi dado com muito Amor.Isso é que conta.

Eu comecei a pensar, é raro isto me acontecer, mas deves enquanto isto acontece-me … PENSAR!!!

Porque raio, deu-me ela um ESTENDAL DA ROUPA????Se eu já tenho um ???

Sim dá-me mais jeito um ESTENDAL DA ROUPA do que um LCD 3D!!!Sem DÚVIDA!!!

Isto da tecnologia 3D… Imaginem só vocês…HOMENS,  ver por exemplo um filme daqueles todo catita…em que se vê tudo ao pormenor, com uma definição espectacular, parece que estamos lá dentro, sentimos quase na pele aquilo que se passa no filme…. estou a falar é claro da Guerra das Estrelas, suas mentes maldosas!

E para vocês MENINAS, vocês a verem as 500 novelas seguidas da TVi com intervalos de 30minutos cada, vocês a verem aqueles actores todos lindinhos Hum???? que tal???? Há agora vocês tambem gostam da tecnologia 3D.

Mas voltando ….

Mas até aqui está tudo bem, o problema foi quando eu tive de transportar o dito ESTENDAL DA ROUPA, para casa.

Chego a casa, perto das 2:00 da manhã, o meu prédio completamente em silêncio.

Eu a carregar, uma mochila, porta-moedas, telemóvel e o ESTENDAL DA ROUPA.

Pensei…

“quando transportei as calhas de electricidade, a porcaria das 5 calhas fizeram um barulho tremendo ao entrar no elevador, por isso vou pelas escadas”

Quando estava a por o meu pé no 1º degrau da escada… eu com muito cuidadinho para não fazer a ponta de barulho.

Escorrego, e vai tudo ao chão, incluindo o dito ESTENDAL DA ROUPA!

O barulho foi tal que, o meu vizinho veio ver o que se passava.

E encontra-me todo torto na escada e pergunta-me:

Vizinho “Então Nuno estás bem???”

Eu: “Oh Sr. xxxx está tudo Normal 100%”

Que figurinha que eu fiz… o meu “Karma” voltou a “atacar”.

Mas meus caros, isto é só uma das pequenas coisas que me acontece TODOS OS DIAS….

Não sei mais o que fazer….

Não sei se algum de vocês HOMENS já entrou naquelas casas de banho para deficientes ???

Pois eu … o meu relógio FISIOLOGICO assim me obriga….

Quando a casa de banho está ocupada…. PIMBA vou à dos deficientes….

Ontem, fui à aldeia, Arouca.

Como tinha almoçado e não tinha ido ao Walter Cardoso, mais conhecido como WC.

Tive necessidade de ao chegar à Arouca, me deslocar para esse lugar mais terrível, que dá pelo nome de WC.

O Pingo Doce de Arouca, têm duas casas de banho uma para as Mulheres outra para os Homens.Mas incrivelmente serve também para os deficientes.O que eu acho muito bem.

Mas voltando….

Cheguei lá e como estava vazia entrei… uma casa de banho ampla… com apoios em todo lado para as pessoas com problemas.

Sentei-me e reparei que o tampo da sanita não era completo .Quero com isto dizer que, a parte frontal do tampo não existia. (ver imagem seguinte)

Pois bem… sentei-me e começo a fazer aquilo que me levou aquele local maldito…..

Como é meu costume, pego no telemóvel e começo a enviar mensagens…

Às tantas quando reparo, já foi tarde, aquilo que eu deveria ter feito dentro da dita sanita (xixi), como faltava a parte frontal da coisa, já tinha feito mais por fora do que por dentro.

Não me estendo mais sobre este assunto… mas digo-vos, aqueles secadores de mãos que existem nestes locais, dão cá um jeitaço para secar calças de ganga… OH LARECAS !!!! Tá certo que num dia de temperaturas na ordem dos 30′, vestir umas calças quentinhas como as minhas ficaram,depois de terem ido ao secador das mãos, não é de todo muito agradavel.

Mas se fosse no Inverno, até que sabia bem🙂🙂

O meu “Karma” continua….

Não sei se vos acontece o mesmo, mas as coisas mais mirabolantes, acontecem-me a MIM a onde perguntam vocês !!!

” Nuno onde é que te acontece as coisas mais mirabolantes?????”, perguntam vocês…

Eu digo-vos “Na porcaria das casas de banho”

Hoje e só para vocês verem que TUDO mas TUDO ME ACONTECE

Chego a casa com um “ratito” no estômago, e pensei em fazer umas tostas mistas.

Se calhar o meu “Karma da Taralhoquise“, resume-se a uma única coisa ….. “em PENSAR“!!!!

A minha Mãe sempre me dizia…”Nuno não penses muito….”, agora eu dou-lhe razão.

Então ligo a minha torradeira, e coloco 4 fatias de pão-de-forma.

Como aquilo já estava pronto, desligo da tomada, SEM DESLIGAR no botão a torradeira.

E….”PUMMMMMMMMMMMMM” um estouro tão grande, deitou a luz a baixo do meu andar.

Pensei…”lá fiz piiiiiiiiiiiiii outra vez”,” será que deitei a luz do prédio a baixo e alguém ficou preso no elevador???”

Não, graças a Deus, não… senão tinha de levar outra vez com o meu vizinho a reclamar, que desta vez foi a luz que eu mandei a baixo.

Mas digo-vos, que nem abri a porta para ver se o prédio tinha luz eheheheheh

Ligo a luz no quadro eléctrico, olho para a torradeira e saia um fuminho lá de dentro… e não era do pão-de-forma.

Cheirava a plástico queimado…

Provei as tostas mistas e, alem do cheiro a plástico queimado, a tosta sabia a plástico queimado.

Agora entendo a expressão “COMIDA DE PLÁSTICO“….

Meus caros amigos e AMIGAS, só vos peço duas coisas:

Qual a solução para este meu “Karma da Taralhoquise” ???

Se por ventura, eu for a vossas casas, retirem todos e quaisquer electrodomésticos da minha beira.

Assim me despeço e……

FAÇAM O FAVOR DE SEREM FELIZES…. ASSIM COMO EU SOU!!!

Deixe uma Resposta

