Vou ser PAI…..

Boa noite minhas caras amigas e amigos

Dedico antes de tudo, este post, a todos os pais do mundo, incluindo aos meus. E aos que gostam dos seus filhos.

Desde muito novo, sempre ouvi dizer que os Bebés vinham de Paris e trazidos por uma cegonha!

Isto sempre me inquietou, visto que, eu agora com 38 anos penso:

Mas se os Bebés vem de Paris  e trazidos por uma cegonha, para que raio  e´que eu necessito de uma determinada “coisa”que ja me acompanha a 38 anos?Para alem de dar para fazer xixi????

Nunca entendi porque  e´ que os Bebés vem de Paris???Porque Paris e não outra cidade qualquer???

Ja não bastava ter que “levar”com os imigrantes todos os meses de Agosto, e ainda por cima, os Bebés vem de Paris…ORA PORRA!

Eu ate começo agora a entender, visto que as NOSSAS IMIGRANTES iam para Paris a procura de melhor qualidade de vida, e quando regressavam já vinham grávidas….O povinho começou a dizer … A e tal…. vem de Paris!!  Será???

La que elas vinham mais GORDAS viam.E não era das coisas que comiam por la… ou melhor se calhar ate era ehehehehe Muita baguette com fromage … a oui !!!

Mas por UMA CEGONHA… mas porque CEGONHA e não outro animal qualquer?

Podia ser por exemplo,por um pónei…Sempre e´mais fofinho, do que o raio de uma ave..grande e desajeitada certo?

Nao me estou a ver daqui por algum tempo,” virar-me”para a futura mãe dos meus filhos e dizer….

“Olha vamos mandar vir um Bebé de Paris?Estive a ver uma promoções na revista “La Redoute” e na encomenda de um, oferecem outro mas ………….Africano…Hum que tal????”

As campanhas destas revistas são sempre muito enganadoras.

A Mãe da criança, isto ate me faz lembras o grande êxito deste Verão …. “mas quem será???Mas quem será??? A MÃE DA CRIANÇA

A Mãe da criança: “Mas Nuno, eu através deste catalogo , da para eu mandar vir um do Botswana??”

E perguntam voces “Mas NUNO, do Botswana???”

E eu digo:”E´ o nome de um pais africano castico, so isso e nada mais ” Tal como se escolhe a cidade de  Paris … Podiam vir  do Botswana os Bebés!!!

Apartir de agora… Os futuros Bebés  vem do Botswana…. mas montados em Póneis.Porque se cairem, o tombo e´ bem menor do que a cegonha! Sim, porque nao se se sabem, mas os Póneis voam mais baixo! São assim para o tipo rasteirinho  eheheheheh

Que tal a minha ideia ???Boa não????

Minhas amigas e amigos agora deixando de brincadeiras….

Desde muito novito que “sonhei” coloco “sonhei” entre aspas…. “sonhei” quando fosse pai gostaria de ter uma menina.

Pois bem, depois de ter conhecido algumas crianças do sexo feminino agora eu digo…………..

MENINAS NEM PENSAR !!!!

Ja não basta ter de “aturar” a mãe, imaginem HOMENS, ter de aturar a FILHA!!!!

O Homem  fica em desvantagem! Eu vejo pelo meu irmão que tem 4 mulheres em casa…TADINHO DELE

Mas agora com 38 anos, claro que gostaria de ser Pai…seja de MENINO seja de MENINA, ainda por cima, quando se encontra a pessoa certa para ser MÃE dos nossos filhos !E´difícil nos tempos que decorrem encontrar a tal “pessoa certa”.

Mas EU ENCONTREI…..

Tenho uma amiga que em jeito de brincadeira diz…”falas, falas,falas” (ela diz 3 vezes falas)….

voltando…. “mas se a S  fosse mãe e tu o pai não te importavas  nada ate ficavas contente”

La isso e´ verdade! Acho que toda a gente, um dia gostaria de ser Pai ou Mae de alguém.

So assim, no meu humilde entender, a pessoa se completa como ser humano.

Uma coisa que eu NUNCA mas mesmo NUNCA, entenderei e´, ver noticias de pais que maltratam os seus filhos.

O ser Humano e´ mesmo um ANIMAL estúpido. Nem os ditos animais irracionais fazem mal as suas crias, mas o ESTÚPIDO DO HOMEM FAZ!!!!

Deveria haver um castigo exemplar, a aplicar a estas “pessoas” que maltratam estas pobres criaturinhas.

VOU SER PAI…. um dia. E posso vos garantir que nesse dia, ou ser o homem mais feliz do Mundo.

SER PAI… nunca me imaginaria que isto me poderia acontecer, mas pode….Ouvir alguém chamar por mim “paiiiiiiiiiiiii” (Mike tu sabes o que eu estou a escrever).

Mas se o filho/filha sair ao Pai….A Mãe vai ter que ter muitaaaaaaaaaaaaaaaa paciência HÁ VAI VAI !!!

Acho, acho não, tenho a certeza de que vou ser ou tentar ser aquilo que os meus pais sempre foram para mim! Pessoas correctas, educadas, dando “um puxão de orelhas” quando o catraio merece.

Mas isso não faz nada mal. Agora esta na “moda”, não bater nos meninos/as senão eles ficam traumatizados.

Meus caros amigos e amigas, eduquem os vossos filhos não a base de pancada mas….uma palmada nas fraldas não faz mal a ninguém!Eu que o diga… acho que as que levei ate foram poucas …..eheheheh

Ser Pai deve ser MUITO FIXE NÃO ACHAM ???

FAÇAM O FAVOR DE SEREM FELIZES …COMO EU SOU🙂

2 Respostas so far »

  1. 1

    Margarida Nogueira said,

    Hummm, é mt bom ser Pai/Mãe… é algo que não tem descrição! Principalmente quando nos sai uma Diana na “rifa”… :D!!!
    Mt bom… tens k experimentar… e olha k o tempo voa…

    Bjs😉

    • 2

      sapinho32 said,

      Ola Guida…podes ter a certeza o tempo voa…Claro que gostaria de ser Pai e ainda por cima FINALMENTE ter encontrado graças a TI a pessoa certa para a MÃE dos meus filhos🙂
      Quer EU quer a tua Sócia ihihihihi, acho que vamos ser muito bons como Pai e Mãe 🙂
      Ela com aquela energia toda para dar e vender…. eu… com a paciência e com a imaginação toda para entreter os petis eheh
      Vamos ver….
      Indo e vendo como diz o POVAO !!!!!

      Kissinho e fica bem…. ADORO a minha /Vossa DI :*


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe uma Resposta

