Vamos abrir o Baú dos 80’s

A MÁQUINA INFERNAL

Quem é que não teve um senão igual parecido?

EU tive…mas o meu jeito ou melhor, a falta do mesmo para dominar este aparelho deveras “PERIGOSO” era muito mas muito grande.

Ou seja, não tinha jeito NENHUM.

Via a malta na tv … claro Canal 1, a fazer piruetas com esta MÁQUINA INFERNAL.

Truques como o do cão, o do baloiço.

Mas isto era só para profissionais, eu era amador E MUITO nesta matéria.

Quando tentava fazer o truque do cão que mencionei anteriormente, corria mal…muito mal.

As minhas partes baixas não gostavam muito de levar com um objeto em alta velocidade e duro nos “ditos”.

As dores eram tais que a vontade de voltar a pegar nesta máquina infernal desapareciam muitoooooo rapidamente.

Mas mais tarde voltava á carga (tótó).

Ao tentar fazer o truque do baloiço, a coisa também não corria lá muito bem.

Basicamente, ficava com os dedos todos ensarilhados nos fios da dita MÁQUINA INFERNAL.

Meus caros PETIZES dos anos 2000, se porventura encontrarem nas caixas dos vossos pais este material (estou a dirigir esta minha preocupação principalmente aos RAPAZES), por favor NÃO MEXER.

Conselho de amigo.

Meus caros Amigos e Amigas….

FAÇAM O FAVOR DE SEREM FELIZES… E ATÉ UM PRÓXIMO POST

Deixe uma Resposta

